domingo, 1 de janeiro de 2023

15 imagens irreais (mas reais) capturadas em resorts de esqui

As câmeras de segurança confiáveis ficam montadas em estações de esqui por razões de segurança… mas também pode capturar alguns momentos únicos.

uma enorme tempestade de neve despeja toneladas de neve em uma estação de esqui da Califórnia, um alce está solto em uma pista de esqui

Esquiadores, snowboarders e fotógrafos terão tempo para viajar para algumas das estações de esqui mais notáveis de todo o mundo para destruir e tirar fotografias, mas quando não há testemunhas por perto para ver toda a ação, as câmeras de segurança permanecem ligadas para registrar tudo. Incluindo coisas, as pessoas podem ter perdido.

Nos casos em que alguém não pode estar presente, as câmeras de segurança confiáveis permanecem montadas com vistas diretas da neve, da estação de esqui ou da montanha. Essa gravação contínua é útil para fins de seguro, mas também é boa para reproduzir provas para entender os eventos ou como eles aconteceram. Em alguns climas perpetuamente mais frios, o dia a dia pode ser difícil, mas as estações de esqui ficam abertas o ano todo, o que torna as imagens ainda mais loucas.

15/15 Uma avalanche aparecendo

Ocasionalmente, devido a uma quantidade esmagadora de nevascas, ou uma falha em explodir certas zonas, as estâncias de esqui podem experimentar avalanches aterrorizantes, que parecem surgir do nada quando reproduzidas nas imagens da câmera de segurança. Muitas vezes, paisagens pitorescas e pacíficas são aradas com neve.

14/15 Engarrafamentos humanos esperando na fila

Recentemente, em uma estação de esqui no Colorado, os tempos de espera eram tão longos que as imagens viraram notícia. Não só as linhas eram visíveis a partir das câmeras de segurança, mas muitos esquiadores infelizes postaram imagens das linhas incrivelmente longas apelidadas de Lift Line Apocalypse. Desde então, a estação de esqui prometeu fazer as coisas direito.

13/15 Um Yeti ou um terno de neve todo branco

Um hóspede da estação de esqui na Espanha conseguiu capturar fotos do que parece ser um yeti ou também conhecido como um boneco de neve abdominal. No entanto, por mais promissoras que as imagens pareçam ser, as fotos também podem sugerir um homem se arrastando pela neve em um traje de neve todo branco.

15/12 Avistamento de Papai Noel prova que Papai Noel adora esquiar

Todos os anos, o Papai Noel está trabalhando duro se preparando para o Natal, mas esta filmagem promocional da câmera de segurança de uma estação de esqui na Nova Inglaterra capturou algo emocionante. Papai Noel e seus elfos desfrutando de algum tempo nas encostas. Considerando que o Papai Noel mora no Polo Norte, faz sentido que ele esteja acostumado a condições frias.

15/11 Impressionante Estacionamento de Helicópteros

Durante uma impressionante operação de resgate nos Alpes franceses, um helicóptero conseguiu um feito ousado. Ao chegar o mais perto possível da montanha sem danificar as lâminas do helicóptero, os socorristas conseguiram alcançar um esquiador ferido. As imagens difíceis de acreditar viraram notícia internacional.

10/15 Massive Snow Dumps White Out Câmeras

Ultimamente, o resort Mammoth Mountain, na Califórnia, tem tido uma reputação de excelentes condições de esqui. Os enormes depósitos de neve acabam sendo transmitidos ao vivo no site do resort, por meio das webcams e câmeras de segurança do resort. No entanto, mesmo a filmagem é pouco visível, pois tudo é branco.

15/09 Alce Fora Do Caminho!

Sempre parece haver uma história de esqui irreal saindo do Colorado, mas isso pode ser em parte porque é conhecido por ser um estado de estância de esqui. Recentemente, no Breckenridge Ski Resort, um casal de alces se viu cortando na fila para os teleféricos. As imagens não foram capturadas apenas em câmeras de segurança, mas também em celulares.

15/08 Jateamento de avalanche

Um dos sons mais emocionantes em uma estação de esqui no início da manhã soa de avalanche ocorrendo na montanha. Como as explosões ocorrem antes que os esquiadores atinjam as pistas, elas geralmente não são fotografadas. Mas, as câmeras de segurança estão constantemente monitorando essas explosões de neve.

7/15 Acidente no Teleférico/Avaria

Andar de teleférico pode ser assustador para alguém que tem medo de altura, mas geralmente é bastante seguro. No entanto, recentemente, houve algumas histórias de pessoas penduradas nos teleféricos. Normalmente, essas pessoas pegam suas roupas enquanto tentam sair da cadeira ou não estavam sentadas adequadamente em primeiro lugar.

6/15 Plano no fio

Se não houvesse provas, seria difícil de acreditar, mas recentemente na Itália, uma pequena aeronave caiu nos fios do teleférico em uma estação de esqui e apenas pendurou lá até que a ajuda chegasse. O resgate levou 90 minutos, mas tanto o capitão quanto o passageiro sobreviveram para falar sobre a provação angustiante e compartilhar fotos.

15/05 Do esqui ao deslizamento

As imagens da câmera de segurança deste passeio devem ter sido uma visão para ver. Enquanto em uma estação de esqui em Italy, um homem perdeu seus esquis enquanto esquiava, mas ainda deslizou incontrolavelmente para baixo da montanha íngreme a uma taxa rápida de velocidade. Ele conseguiu capturar todo o passeio de mais de 3.000 pés em sua câmera de capacete.

4/15 Excesso de Velocidade Ski Lift Mau Funcionamento

Os teleféricos geralmente são bastante seguros e, na maioria das vezes, nunca ouve falar de um mau funcionamento, mas isso não significa que eles não aconteçam. Este mau funcionamento aconteceu na Estância de Esqui Gudauri na Cordilheira do Cáucaso da Geórgia. As imagens deste evento são trágicas e surreais.

15/03 Filhote de urso brincando nas encostas

Algumas pessoas em Tahoe foram tratadas com uma surpresa selvagem quando foram acompanhadas nas encostas por um urso bebê. O pequeno animal chegou um pouco perto demais das pessoas para estar seguro. O pequeno urso foi mais tarde capturado com planos de devolvê-lo à natureza. Fotos do incidente rapidamente se tornaram virais.

15/02 Groomer de neve atropela garoto pequeno

No que foi considerado um infeliz acidente bizarro, um menino foi atropelado por um limpador de neve e preso na máquina por mais de 90 minutos. As imagens da câmera de segurança desta tragédia teriam sido necessárias para determinar o que exatamente aconteceu. A família do menino mais tarde passou a processar a estação de esqui.

15/01 Uma queda aterrorizante direto na neve

Uma das coisas mais assustadoras sobre a queda é estar apegado a algo que está caindo também. Algumas pessoas ficaram gravemente feridas quando o teleférico se desprendeu da linha e caiu direto na neve abaixo. Não só o evento provavelmente foi capturado pela câmera, mas essa filmagem pode ajudar a evitar problemas futuros.

10 Melhores Casas Assombradas Para Ir … Se você se atrever

Quer você se atreva a acreditar no sobrenatural ou não, essas 10 casas assombradas são as melhores para transformá-lo em um crente.

10 Melhores Casas Assombradas Para Ir ... Se você se atrever 2

Em todo o país, há casas assombradas cheias de pontos turísticos assustadores que fazem as pessoas correrem, pularem e gritarem… mas é tão divertido passar por essas coisas! O que é ótimo é que vários deles até têm eventos ao longo do ano, como aberturas especiais do Dia dos Namorados ou noites de susto de verão. Se tivermos que esperar até o Halloween para visitar a maioria deles, no entanto, tudo bem – valerá a pena.

Estas são 10 das casas assombradas, situadas em locais misteriosos e cheias de monstros realistas, que sugerimos visitar (se alguém se sentir corajoso o suficiente para fazê-lo).

10/10 10. Terror atrás dos muros – Filadélfia, Pensilvânia

De 1829 até 1971, a Penitenciária Estadual do Leste funcionou como uma prisão real. Al Capone foi até mantido lá! Agora, abriga Terror atrás das paredes, com seis atrações que podem ser compradas e apreciadas com um preço de entrada – Cemitério de Sangue, Lock Down, Oficina de Máquinas, Enfermaria, Break Out e Quarentena 4D.

Esta casa assombrada, que está localizada na Filadélfia, Pensilvânia, foi chamada de uma das atrações mais assustadoras de Halloween pelo The Travel Channel, um orgulho que é orgulhosamente apresentado em seu site. E isso faz sentido: quantas pessoas podem dizer que estiveram dentro de uma prisão cheia de assombrações?

9/10 9. The Hex House – Tulsa, Oklahoma

A Casa Hex não está cheio de animatrônicos e adereços. Em vez disso, está cheio de salões e salas que existem para tirar as pessoas de suas zonas de conforto. Ah, e sua história fantasmagórica é inspirada em eventos reais que ocorreram em Tulsa, Oklahoma; um pequeno caixão foi encontrado em um quintal em 1944, assim como duas mulheres que pareciam estar sob algum tipo de hipnose oculta.

Todos esses anos depois, os hóspedes corajosos podem reviver tudo com três assombrações neste único local. No interior, a atenção aos detalhes e o fato de que os atores / atrizes podem tocar os convidados aumentam a assustadoridade.

8/10 8. A Besta – Kansas City, Missouri

A Besta é uma casa assombrada como nenhuma outra. De um jacaré vivo e hologramas a uma Floresta de Lobisomem e um labirinto, há muitos lugares e maneiras de se assustar aqui, e a saída é por um escorregador de quatro andares. Este site também apresenta algumas outras atrações que vale a pena conferir, também: o Edge of Hell, que foi fundado em 1975; as Câmaras de Poe para eventos de grupo; Cinema Macabro, que se passa em uma sala de cinema da década de 1930; e um passeio Ghost & Gangsters que leva os hóspedes a passar por marcos históricos e assombrados em Kansas City, Missouri.

Este site também apresenta algumas outras atrações que vale a pena conferir, também: o Edge of Hell, que foi fundado em 1975; as Câmaras de Poe para eventos de grupo; Cinema Macabro, que se passa em uma sala de cinema da década de 1930; e um passeio Ghost & Gangsters que leva os hóspedes a passar por marcos históricos e assombrados em Kansas City, Missouri.

7/10 7. Erebus – Pontiac, Michigan

Erebus estava no Guinness Book of World Records, pois era a atração assombrada mais longa do mundo até 2009. O edifício em que está alojado, que está localizado em Michigan, tem quatro andares de diversão (bem, alguns vão considerá-lo assim), centrado em torno do Dr. Colber; este é um cientista louco que fez sua máquina do tempo parecer uma casa assombrada, a fim de obter sujeitos de teste sem que eles sequer soubessem.

Outro fato interessante sobre Erebus é que ele foi visto em um episódio de My Ghost Story no A & E, tornando-o duplamente assombrado!

6/10 6. Thrillvania – Terrell, Texas

Emoção, que está localizado perto de Dallas, tem três pontos em um, e todos eles estão em 50 acres de terra em Terrell, Texas. Há a Casa dos Palhaços de Cassandra, a Trilha do Tormento de Sam Hain e a atração principal, a Mansão Verdun; Diz a lenda que esta casa de inspiração gótica costumava pertencer ao Barão Michael Verdun, um lobisomem que fez todos os tipos de experimentos em pessoas que sua esposa, Lady Cassandra, uma vampira, traria de volta para ele.

Agora, criaturas e seres estranhos assombram este lugar, que foi destacado pelo The Travel Channel, DIY Network, Haunted Attraction Magazine, Reader’s Digest, MSN, AOL e muito mais.

5/10 5. Freakling Bros. Trilogia do Terror – Las Vegas, Nevada

Vegas é conhecida pelo entretenimento exagerado, e não há exceção quando se trata de casas assombradas. O Trilogia do Terror Freakling Bros. apresenta Castle Vampyre (uma atração construída em torno da ilusão), The Coven of 13 (um show imersivo sobre sagacidadeches) e The Gates of Hell (uma casa assombrada com classificação R).

Para este último, as pessoas têm que ter pelo menos 17 anos de idade para entrar, e mesmo que estejam com um dos pais/responsável, ninguém com menos de 13 anos está autorizado a entrar, uma vez que é um mergulho na escuridão … onde o Príncipe das Trevas está esperando.

4/10 4. Los Angeles Haunted Hayride – Los Angeles, Califórnia

O Hayride Assombrado de Los Angeles é um passeio com algo que assusta a grande maioria das pessoas: palhaços (mas quem sabe o que mais está esperando lá). Nesta atração de 10 anos de idade, os hóspedes também podem entrar no Purgatório, com shows, um psíquico e um Scary-Go-Round, e a Casa das Sombras que está cheia de escuridão.

Há também uma experiência de Trick or Treat em uma vila assombrada. Hayrides são um grampo durante a temporada de outono, e a versão assombrada de Los Angeles é um clássico quando se trata de locais assustadores para almas corajosas visitarem. Além disso, está localizado no The Old Zoo no Griffith Park, que é assustador, mas legal.

3/10 3. Extinção – Denver, Colorado

Ao passar por casas assombradas, muitas pessoas podem sentir o desejo de lutar contra os monstros que se escondem em cada esquina. Bem, em Extinção, as pessoas podem fazer exatamente isso. Esta é uma casa assombrada live-action ambientada em um tempo apocalíptico.

Um guia conduz os visitantes através de 10 salas interativas, e todos estão equipados com uma arma, uma máscara e um carregador cheio de munição. Sim, é isso mesmo – os grupos podem realmente atirar BBs com um rifle de airsoft nos monstros e fantasmas que esperam lá dentro! Esta atração com sede em Denver é um destino único para os amantes do Halloween e assombrações.

2/10 2. Porto de Navios Fantasmas – Quincy, Massachusetts

A área de Boston Porto do Navio Fantasma é único, porque está em um navio da Marinha no Estaleiro Quincy – o USS Salem! Esta embarcação foi vista em Ghost Hunters, e possui 100.000 pés quadrados, quatro atrações renovadas, três zonas de susto, uma experiência VR e fantasmas reais;

Fear No Evil se concentra em fobias, Contágio e A Peste se concentram em torno de um vírus, e Paranormal Ghost Ship é liderado por especialistas que conhecem a história do navio e que usam equipamentos paranormais para tentar entrar em contato com espíritos. No ano passado, o Ghost Ship Harbor também adicionou o bar interativo de Realidade Aumentada de The Walking Dead.

1/10 1. O 13º Portão – Baton Rouge, Louisiana

O 13º Portão é uma atração super detalhada em Baton Rouge, Louisiana. Os hóspedes podem ter que fazer o seu caminho através de um forno crematório, podem se perder em uma passagem claustrofóbica subterrânea e podem subir em uma ponte que mal está de pé sobre toneladas de cobras reais.

Sim, os 40.000 pés quadrados nesta casa assombrada são atualizados a cada ano e parecem algo saído de um filme. Do outro lado da rua, há também o Carnevil, com entretenimento, concertos e jogos, e esta empresa também tem salas de fuga – oito delas, com diferentes temas e experiências de realidade virtual.

15 mitos em torno de Uluru da Austrália (muito estranho para ignorar)

Suas raízes vão fundo na terra e parece estar envolta em mistério, mas para o povo aborígene, Uluru é um pilar de seu mundo espiritual.

uma foto de uluru na austrália ao pôr do sol

Se você foi mordido pelo bug da viagem, recomendamos que você coloque a Austrália em sua lista de destinos. Além do custo ser mais íngreme, a Austrália tem de tudo: praias de tirar o fôlego para surfar, natureza por quilômetros e muita história cultural.

Se você gosta do lado cultural das coisas, recomendamos que você confira Uluru, também conhecido como Ayers Rock. Esta montanha é um dos maiores mistérios da Austrália. Suas raízes vão fundo na terra e parece estar envolta em mistério. Para o povo aborígene, o Anangu, Uluru é um pilar de seu mundo espiritual.

E estamos aqui para expandir isso! Aqui estão quinze mitos em torno de Uluru que são muito estranhos para serem ignorados.

15/15 Memórias residem em seus caminhos

De acordo com as lendas aborígenes, Uluru está em uma encruzilhada entre todos os caminhos sagrados conhecidos como ivara que atravessam a Austrália Central. Os caminhos guardam as memórias de semideuses e seres mergulhadores que vivenciaram viagens e aventuras. De acordo com as crenças Anangu, suas almas ocupam a natureza circundante.

14/15 A Montanha Como Animal Mítico

Certas tribos acreditam que Uluru é um animal mítico. De acordo com sua tradição, uma vez por ano, o animal levanta a cabeça da areia para inspecionar o deserto. O xamã da tribo prevê o dia e organiza uma festa. Muitos trazem ofertas e até chegam a pedir perdão!

13/15 Não há necessidade de uma dança da chuva!

A Mãe Natureza nunca foi previsível e parece que Uluru não é diferente! Aparentemente, no meio de uma onda de calor escaldante, a chuva de repente começará a cair sobre Uluru e Uluru sozinhos. Embora os meteorologistas ainda não tenham quebrado o algoritmo, os Anangu não têm problemas para prevê-lo.

15/12 Escalar a montanha pode ser uma viagem de ida

Os Anangu nunca escalam Uluru, pois isso é considerado um sacrilégio. No entanto, os turistas parecem nunca ouvir. Os Anangu acreditam que o infortúnio cairá sobre qualquer um que escalar Uluru. Embora nada possa ser concretamente provado, muitos alpinistas sucumbiram à insuficiência cardíaca quando chegaram ao topo, bem como a outros eventos inexplicáveis.

15/11 Um Clube Exclusivo

Os ancestrais dos Anangu trouxeram seus jovens para as cavernas de Uluru para iniciá-los na tribo. Este grupo de cavernas, conhecido como a Caveira, representava um ponto de cruzamento entre os grupos. Parentes do sexo masculino residiam em certas cavernas, outros abrigavam os anciãos e um grupo de rochas planas marcava o acampamento das mulheres.

15/10 Espíritos ancestrais vagam pela área

Como mencionamos anteriormente, acredita-se que os espíritos ancestrais vivam dentro de Uluru e de todos os arredores que o rodeiam. De acordo com a lenda, vários deuses criaram toda a natureza ao seu redor e, pouco depois, se transformaram nas próprias coisas que eles criaram, tornando-se vasos para o poder sagrado.

15/09 Lar de alienígenas? Quase

Não, estas não são uma nova espécie de dinossauro. Estes são na verdade “camarões escudo” (ou fadas). Eles são pequenos crustáceos que se assemelham a girinos que são conhecidos por seus pés em forma de folha através dos quais respiram através das brânquias. Eles podem ser encontrados em poços de água temporários e pequenas piscinas rochosas em Uluru.

15/08 Um Cão Diabo Chama de Casa

Dingos são cães nativos da Austrália que, para ser honesto, se assemelham a golden retrievers. No entanto, este dingo em particular não é tão bom. De acordo com a lenda de Anangu, um Dingo Diabo perseguiu a antiga população do Mala como punição por se recusar a fornecer sua família a oeste com penas de águia.

15/07 Localizado em um grande ponto de grade planetário

Diz-se que Uluru tem um poder inexplicável sobre ele. E o resto do mundo pode concordar! Diz-se que a montanha está localizada em um importante ponto de grade planetária. Por que isso é significativo? Não entraremos em detalhes, mas marcos semelhantes incluem a Grande Pirâmide no Egito e o Triângulo das Bermudas …

6/15 Mudança de cor Rock

Nesse caso, há uma explicação lógica. Uluru muda de cor dependendo da luz que atinge sua superfície e da época do ano. O amanhecer geralmente traz um rosa brilhante, enquanto o meio-dia traz laranja. Durante as chuvas raras, Uluru pode até ficar com uma cor cinza-prateada. Fale sobre ver e sentir o arco-íris!

15/05 Resultado de uma Batalha Divina

No folclore de Anangu, existem muitas versões da história da criação de Uluru. Um desses contos envolve dois meninos brincando na lama; seus corpos sendo preservados como pedregulhos na montanha. Anoth •A história descreve uma batalha divina entre espíritos ancestrais, e Uluru sendo a reação de dor da Terra a ela.

15/04 Várias Maldições Ligadas a Ele

Lembra quando dissemos que escalar Uluru era um sacrilégio? Aparentemente, levar lembranças da montanha é tão ruim quanto. Os turistas que tiram pedras da montanha sairão com mais do que sua parcela justa de infortúnio. Para se limpar, as pessoas realmente recorreram ao envio de volta das pedras roubadas!

15/03 Seres ancestrais tinham muitas formas animais

Os espíritos ancestrais da espiritualidade Anangu são conhecidos como Tjurkpas. Diz-se que eles viajam e residem através de vários locais sagrados, incluindo Uluru. Eles geralmente vêm em várias formas animais, como emus, cobras, guarda-rios e, nosso favorito pessoal, alvéolas! Todos esses espíritos ancestrais têm interagido regularmente, para o bem ou para o mal!

15/02 Sonhar não é apenas um verbo

1/15 Há mais para ver do que você pensa

Tudo o que os fãs precisam saber sobre visitar Graceland, a famosa antiga casa de Elvis Presley

Para os fãs de Elvis, uma visita a Graceland é um sonho que se torna realidade – aqui está tudo o que você precisa saber antes de visitar a casa do falecido Rock King.

graceland em memphis, tennessee

Elvis deixou o prédio – então vá visitá-lo! Uma das maiores atrações de Memphis, Tennessee, é Graceland – a antiga casa de Elvis Presley. É uma mansão deslumbrante em uma propriedade de 13,8 acres e está aberta ao público. Pode-se vir e ver o museu sobre Elvis, visitar a mansão opulenta, ver os jardins pitorescos e ver e visitar seu jato particular.

Elvis certamente não viveu uma vida humilde como Rei do Rock ‘n’ Roll. Depois de anos de abuso de drogas, ele morreu de repente em sua casa em Graceland com a idade de 42 anos. Visitar sua casa é uma das melhores maneiras de realmente entender essa figura icônica da década de 1970. Graceland é a casa privada mais visitada nos EUA, veja aqui o que você precisa saber sobre como visitar o Castelo de Biltmore – a maior casa de propriedade privada nos EUA.

A história de Graceland

Depois que Elvis morreu em 1977, sua filha, Lisa Presley, herdou-o. Desde 1982, está aberto ao público como um museu e está no Registro Nacional de Lugares Históricos desde 1991 e até mesmo um Marco Histórico Nacional desde 2006. Para os fãs de Rock ‘n’ Roll, veja aqui 10 lugares para parar na viagem Great American Rock ‘n’ Roll.

  • Endereço: 3764 Elvis Presley Boulevard (Avenida Elvis Presley)

A antiga casa do Rei do Rock ‘n’ Roll é a casa privada mais visitada da América, recebendo surpreendentes 650.000 visitantes por ano (que os rivais acabam com a Casa Branca).

  • Visitantes Anuais: Cerca de 650.000

Em Graceland, pode-se ver o lugar que Elvis uma vez chamou de lar, visitar a bela mansão e ver os jardins bem cuidados. Pode-se até mesmo visitar a aeronave em que ele voaria de performance em performance. O complexo de entretenimento de Memphis tem artefatos, lembranças pessoais e trajes em exibição de Elvis e sua família. Algumas das coisas que se pode ver incluem discos de ouro, carros clássicos e macacões de joias.

Visitando Graceland

Os ingressos para visitar Graceland estão disponíveis na bilheteria de Graceland na chegada, mas também estão disponíveis para serem comprados com antecedência.

  • Ponta: Visite de 1 a 20 de dezembro e vá em sua excursão de Natal em Graceland

Horário de Funcionamento de Maio a Dezembro de 2021:

  • Diário: 09:00 às 16:00
  • Fechado: Dia de Ação de Graças e Dia de Natal
  • Horário Reduzido: Véspera de Natal, 9:00 – 14:00

Tour VIP Definitivo

Com este passeio, obtém-se um Graceland Mansion Tour com um guia especializado para cada pequeno grupo de até 10 pessoas. Desfrute de uma visita autoguiada aos jatos personalizados de Elvis e tenha acesso total ao complexo de entretenimento de Presley’s Memphis.

  • Bônus: Acesso ao Ultimate Lounge e à Exposição VIP Exclusiva e a um Vale de Refeição para o Restaurante
  • Preço por pessoa: $190.00 (Menos de dois anos grátis)
  • Duração média do passeio: 4 Horas (Incluindo Refeição)

Memphis e aviões de Elvis Presley

Este é um bilhete de entrada mais acessível para visitar o que há para ver ao redor da mansão. Com este bilhete, pode-se visitar os jatos personalizados de Elvis, ter acesso total ao novo complexo de entretenimento de Elvis Presley em Memphis, ver seus automóveis, seu guarda-roupa, seus discos de ouro, muito mais.

  • Importante: Este bilhete não inclui acesso à mansão Graceland
  • Adultos: $47.00 (Idade igual ou superior a 11 anos)
  • Juventude: $29.00 (Idade 5-10)
  • Crianças: $0.00 (4 anos ou menos)
  • Duração: Tempo Médio do Tour 2 a 2,5 Horas

Excursões de Natal

Os passeios de Natal na Graceland Mansion vêm, mas uma vez por ano! Esses passeios apresentam guias turísticos ao vivo em toda a Mansão Graceland com histórias de como foi passar as férias com o Rei do Rock ‘n’ Roll.

  • Adultos: $90.00 (Idade igual ou superior a 11 anos)
  • Juventude: $58.00 (Idade 5-10)
  • Crianças: $0.00 (4 anos ou menos)
  • Duração: Tempo Médio do Tour 3.5 a 4 Horas
  • Quando: 1 a 20 de Dezembro

Existem outros passeios disponíveis que atendem a diferentes orçamentos, estes incluem (para mais informações veja o site de Graceland):

  • Elvis Entourage VIP: $124,00
  • Excursões de experiência de Elvis: $75.00 a $43.00
  • Visitas virtuais ao vivo: $98,50
  • Passeios UVIP de Natal: 250,00 Dólares

Alojamento por Graceland

Enquanto não se pode ficar na mansão Graceland, Graceland oferece duas opções de acomodação para os visitantes escolherem. Depois de explorar a mansão e se maravilhar com o legado do homem que mudou o Rock ‘n’ Roll para sempre, hospede-se no hotel resort AAA Four-Diamond de Graceland chamado The Guest House At Graceland ou em seu acampamento na avenida.

A casa de hóspedes em Graceland

Este é um hotel de serviço completo com cerca de 450 quartos espaçosos, dois restaurantes e até mesmo um teatro de 464 lugares para apresentações ao vivo e filmes. É elegante e luxuoso e a porta de entrada para visitar a mansão Elvis. Para preços e disponibilidade, consulte a sua Sítio Web.

Parque de trailers e acampamento Graceland

Embora possa ser bom ficar em um hotel de luxo, muitas pessoas são mais focadas no orçamento e, portanto, Graceland também oferece uma opção de RV e camping. Fica a uma curta distância a pé de Graceland está localizado em 19 hectares de terreno à saída de Elvis Presley Boulevard. Confira seus Sítio Web para opções de camping.

  • Conexão completa: $52,00
  • Água E Elétrica: $46.00 (RVs e Tendas)
  • Tenda Tradicional: $28,00

10 maneiras de decidir sobre qual ilha grega visitar (com base em suas necessidades)

Finalmente pronto para as férias na Grécia? Veja como decidir quais ilhas você deve conferir.

Praia da ilha de Skopelos - Kastani em Grécia Shutterstock

Com Mais de 200 ilhas para escolher, escolhendo uma ilha grega para o seu próximo refúgio único pode parecer difícil no início. No entanto, os viajantes podem economizar muito tempo e energia olhando para o seguinte: porto de entrada desejado, fundos de férias disponíveis e o tipo de viagem que desejam. Com o seu orçamento em mente e o seu modo de transporte preferido (por via aérea ou marítima), descubra que tipo de férias você tem sonhado com não deve ser muito difícil. Na verdade, para ajudar, aqui estão dez maneiras de decidir qual ilha grega você deve visitar com base em suas necessidades.

10/10 Melhor Comida: Creta

Uma das maiores ilhas gregas não é outra senão Creta. Localizada ao sul do continente, Creta é conhecida por sua culinária. A comida de Creta não é apenas fresca, simplista e saborosa, mas também é bastante saudável. Com queijos locais, mel, vinho, azeite e muito mais, se você é um foodie obstinado à procura de um refúgio na ilha do Mediterrâneo que seja bom para o coração e a alma, então Creta é um ótimo lugar para férias. Além de suas maravilhosas delícias culinárias, Creta tem clima temperado, quilômetros de praias arenosas e brancas, uma abundância de locais antigos, paisagens deslumbrantes e fantástica vida noturna.

9/10 Melhor Cenário: Santorini

Se você já teve a oportunidade de conferir Santorini em fotografias, então você já sabe que esta ilha grega em particular é de tirar o fôlego. Conhecida como a joia das ilhas gregas, Santorini é uma verdadeira festa para os olhos e depois para alguns. Com suas praias pitorescas, luxuosas paisagens mediterrâneas, um majestoso vulcão vivo, famosa paisagem urbana branca com telhados azuis e pôr do sol idílico, se você quiser se sentir como se tivesse entrado em um sonho, então esta é a ilha grega para você. Além de algumas das melhores paisagens ao redor, Santorini também tem ótimas comidas e amplas atividades em terra e no mar.

8/10 Melhor Vida Noturna: Mykonos

Para os viajantes que procuram relaxar na praia durante o dia, a fim de festejar muito à noite, Míconos deve absolutamente estar no topo da lista. Ainda outra incrível ilha grega com uma reputação lendária, Mykonos, é apontada como a capital da vida noturna das Ilhas Gregas. Então, se as suas férias ideais na ilha grega incluem festas de praia durante toda a noite, clubes insanos e música ao vivo que fala com o animal da festa em todos nós, então o que você está esperando? Reserve esta ilha e prepare-se para o momento da sua vida.

7/10 Melhor Experiência de Aldeia Tradicional: Naxos

Naxos é uma excelente escolha para os turistas que procuram o charme do velho mundo, assentamentos turísticos litoral, pequenas aldeias pitorescas e uma maneira mais descontraída de viver. Com mais de uma dúzia de aldeias—tudo único à sua maneira, Naxos promete aos visitantes uma experiência verdadeiramente reveladora. Aqui, você vai se apaixonar pela paisagem fértil desta ilha, aldeias de montanha, ruínas antigas e praias deslumbrantes. Além do mais, esta é a ilha grega perfeita para alguns R & R muito necessários, porque mesmo que o turismo seja alto aqui, Naxos oferece mais de um refúgio isolado e calmante da ilha em comparação com outras ilhas da área.

6/10 Melhores Praias: Milos

Claro, não há escassez de praias incríveis nas ilhas gregas. Mas em Milos, uma coisa é certa, as praias aqui são francamente mágicas. As praias de Milos não são apenas abundantes, mas também são reverenciadas por sua beleza natural deslumbrante, tons magníficos e águas absolutamente lindas. Além disso, há mais do que algumas formações rochosas incríveis em torno dessas praias fantásticas que proporcionam aos frequentadores da praia lugares únicos para sair, aproveitar o sol e até mesmo fazer algumas aventuras leves à beira-mar. Dito isto, durante a visita, certifique-se de verificar estas maravilhosas praias: Sarakiniko, Firiplaka, Gerakas, Papafragas e Tsigrado.

5/10 Melhor para se reconectar com a natureza: Ikaria

Para os entusiastas do ar livre, não fica muito melhor do que Ikaria. Esta exuberante e pitoresca ilha grega tem algumas das melhores topografias ao redor. Assim, depois de dias descansando na praia, os visitantes também podem tentar uma pequena aventura ao ar livre. Esta ilha em particular é predominantemente montanhosa, mas a vegetação circundante, amplas caminhadas e laços históricos que datam do século 10 d.C. são segundo a nenhuma. Além disso, para aqueles que procuram desfrutar de alguma hidroterapia como os romanos fizeram séculos antes, as Termas de Ikaria (conhecidas por possuírem qualidades de cura de renome mundial). já no século 1 a.C..) é um itinerário obrigatório.

4/10 Melhor para os amantes de barcos: Koufonisia

Amantes de barcos e marinheiros podem se deliciar com as lindas águas que cercam a Ilha Grega de Koufonisia. Esta ilha é um complexo feito de duas ilhas: uma habitada – Pano Koufonisi, e uma desabitada/acessível apenas por barco – Kato Koufonisi. No geral, com suas lindas praias, o mar ao redor e um ritmo de vida mais lento, este destino é ideal para aqueles que procuram ir em uma espécie de aventura. As atividades de lazer aqui são bastante simples; assim, os visitantes podem facilmente relaxar, nadar, dar um passeio na praia, ou simplesmente desfrutar da vastidão do mar.

3/10 Melhores Atividades Aquáticas e Diversão: Paros

Se você preferir maximizar sua diversão ao sol, então Paros é a localidade para você. Aqui, os visitantes podem fazer muito mais em termos de atividades aquáticas. Na verdade, os entusiastas de esportes aquáticos e ao ar livre podem fazer praticamente tudo em Paros. Então, se você sempre quis andar a cavalo ao longo da costa, praticar esqui aquático, snorkeling, surf, mergulho, embarque, caiaque e natação, então este é o lugar para fazê-lo. Paros também oferece aos visitantes a oportunidade de fazer caminhadas ao pôr do sol que alteram a vida, desfrutar de diversão familiar na praia e muito mais.

2/10 Melhor Escapadela de Casais: Folegandros

As Ilhas Gregas também são um excelente destino para celebrar o amor e ter uma escapadela de casal memorável. Claro, se você está procurando algum tempo um-a-um com o seu outro significativo, você provavelmente quer escolher uma ilha que é um pouco mais íntima do que, digamos, Mykonos – entre Folegandros. Não só é Folegandros remoto e acidentado, mas também tem uma riqueza de acomodações com fenomenais vistas panorâmicas do mar que são tudo sobre mimos, luas de mel, luas de bebê e celebração do amor. Aqui, os casais podem desfrutar de um pouco de tempo de praia, cozinha fantástica e amplo relaxamento.

1/10 Melhor Viagem Solo: Corfu

Por último, mas definitivamente não menos importante, os viajantes individuais também podem desfrutar de algum tempo muito necessário nas maravilhosas Ilhas Gregas. Na verdade, muitas das ilhas acima mencionadas são ótimas para um grupo de um. Mas Corfu é o paraíso de um viajante individual por toda parte. Listada como uma das melhores escapadas de praia da Europa, Corfu é um pequeno destino de sonho com a combinação certa de praias, cultura, natureza e vida noturna. Além disso, Corfu Town é o local ideal para solteiros ficarem se quiserem conhecer outros viajantes e ter acesso conveniente a transporte, restaurantes, lojas e muito mais.

9 coisas mais incríveis para fazer no Delta do Mekong do Vietnã

Pule o caminho batido do Vietnã e descubra por que a subexplorada região do Delta do Mekong é digna de discernir as listas de desejos dos viajantes.

Paisagem do lugar para a viagem do Vietnã no Delta do Mekong Shutterstock

O Delta do Mekong, também chamado de “Mien Tay” pelos habitantes locais, é aparentemente fora do comum para os turistas estrangeiros, onde uma despesa plana de bancos de areia e cursos d’água formam um triângulo de 35.000 quilômetros quadrados a oeste da cidade de Ho Chi Minh. No entanto, este lugar de beleza implacável – cunhado a “tigela de arroz” do país, onde mais de cinquenta por cento do arroz do Vietnã é produzido – acaba por ser um destino ideal com muitas experiências fascinantes.

Para aqueles que planejam vir ao Delta do Mekong – uma região de beleza surpreendente e intocada que é central para toda a vida local – as melhores coisas a fazer são passeios de barco ao longo dos capilares sinuosos do rio Mekong de canais tropicais, manguezais e arrozais, negociando nos mercados flutuantes, desfrutando do sabor de frutas frescas, explorando suas atrações históricas, templos e pagodes, e vendo a autenticidade do modo de vida nativo deixado inalterado pelo mundo exterior. Precisa de detalhes? Em seguida, considere essas vistas, sons e cenas verdadeiramente incríveis para a viagem dos sonhos à região única do Delta do Mekong, no Vietnã.

9/9 Compras nos Mercados Flutuantes

Uma das experiências mais imersivas para os turistas descobrirem o modo de vida local são os movimentados mercados flutuantes da região. É ao longo de todos esses movimentados centros aquáticos onde barganhas abundantes e cargas de pechinchas ocorrem, tudo nos fascinantes mercados flutuantes da região – uma parte fundamental da cultura e do comércio na área do Delta do Mekong que aparentemente permaneceu inalterada desde o início dos anos 1800 durante a dinastia Nyugen (como alguns historiadores acreditam).

Uma prática com séculos de idade, o comércio e o escambo em mercados flutuantes continuam a ser a base do empreendimento e os principais meios de subsistência para muitos moradores locais – muitos dos quais residem em casas flutuantes ao longo do rio Delta do Mekong. Frutas maduras, barracas de flores, alimentos frescos e muito mais estão à venda ao longo dos canais tropicais, com vendedores locais fazendo compras e negociando com seus sampans – um tipo tradicional de barco usado pela população local.

Na região, há cinco mercados flutuantes conhecidos para visitar, incluindo Cai Rang, Cai Be, Phong Dien, Nga Nam e Long Xuyen. Cai Rang e Cai Be são os mais populares e mais movimentados, o primeiro também sendo o maior, enquanto o último é o único acessível em uma viagem de um dia da cidade de Ho Chi Minh. A única desvantagem desses mercados flutuantes é que eles não são para pessoas que lutam para acordar cedo de manhã; o melhor momento para visitar qualquer um deles é o mais cedo possível – já às 3 da manhã, quando centenas de fornecedores começam a direcionar seus sampans para a área de mercado.

8/9 Descubra o Pagode Vinh Trang em My Tho, Província de Tien Giang

Apresentando uma mistura fascinante de arquitetura oriental e ocidental, o pagode Vinh Trang, de 150 anos, é um ícone conhecido em todo o Vietnã e é celebrado por sua importância arquitetônica, histórica e religiosa. O pagode budista é uma magnífica relíquia cultural cercada por uma encantadora série de jardins ornamentados que abrigam quatro enormes seções interconectadas, cinco edifícios, 60 estátuas, 178 pilares e um antigo sino que remonta a 1854.

Apresentando espetáculos de obras de arte impressionantes, os designs para se maravilhar no local são verdadeiramente mesméricos; há mosaicos vibrantes que mostram histórias da natureza e do folclore, bem como 18 arhats incríveis esculpidos na madeira de jacas – para citar apenas um punhado das características de tirar o fôlego deste espaço histórico e artístico.

7/9 Tour Tan Lap Vila Flutuante Em Long An Province

Viajantes ecologicamente conscientes elogiarão uma visita a Tan Lap – um dos renomados pontos de ecoturismo do Vietnã, visitado pelo mais intrépido dos viajantes. É facilmente acessível a partir da cidade de Ho Chi Minh em uma viagem de um dia, uma vez que fica a apenas 100 quilômetros de distância, levando apenas cerca de duas horas para chegar de carro ou moto (mas permita que três ou quatro nossos do dia o explorem adequadamente, pois seus tesouros são melhor apreciados lentamente com tempo suficiente para levá-los todos). No entanto, aqueles que precisam de mais tempo para aproveitar o sereno relaxamento e rejuvenescimento da natureza do entorno podem encontrar uma série de opções de acomodação na aldeia.

Situado no meio de uma floresta flutuante mística e rios pantanosos, Tan Lap vila flutuante é um lugar tranquilo de beleza tropical deixado livre pelo mundo exterior de excesso de turismo e empreendimento. Seja sozinho ou em um passeio turístico, pode-se descobrir sua beleza em um passeio de barco que atravessa as zonas úmidas e suas passarelas sinuosas elevadas, onde a flora aquática floresce em todas as redes de florestas de mangue e imponentes árvores tropicais que criam um dossel sombreado para refúgio sob o sol sufocante do dia.

9/06 Explore a região em um cruzeiro pelo rio Mekong

Na maior parte, as exuberantes zonas húmidas cobrem a região do Delta do Mekong, o que significa uma coisa certa; As atividades aquáticas são as melhores maneiras de se divertir e explorar suas joias dentro – e uma das mais fascinantes é um cruzeiro fluvial ao longo do rio Mekong. Abrindo cenas turísticas e culturais, uma viagem pelo rio Mekong que atravessa o Vietnã é uma das experiências mais reveladoras da região – onde a vida gira inteiramente em torno dos rios. A mistura perfeita de paisagem e imersão cultural pode ser obtida em um cruzeiro fluvial, muitos dos quais levam os viajantes a muito mais lugares do que eles poderiam ter pensado inicialmente.

A maioria dos cruzeiros pelo rio Mekong não apenas segue o rio para observar a paisagem natural, mas também oferece a oportunidade de explorar áreas e participar de atividades locais para uma escapada verdadeiramente enriquecedora. De um modo geral, em termos de linguagem do operador turístico, um cruzeiro fluvial oferece uma viagem noturna ao longo do rio com atividades aquáticas e alguns destinos incluídos, enquanto, por outro lado, um pacote turístico envolve apenas uma viagem de cruzeiro fluvial diurna como uma atividade, juntamente com várias outras atividades interiores ou aquáticas. Os cruzeiros pelo rio Mekong levam os hóspedes a descobrir as províncias locais do Mekong e, no geral, custam algumas centenas de dólares por pessoa. No entanto, existem outros navios de luxo que exploram ainda mais por mais tempo, levando os exploradores não apenas a partes do Delta, mas também a outros, como Phnom Penh e Siem Reap, custando até alguns milhares de dólares em comparação.

5/9 Faça um passeio de barco em Sampan

A versão modesta e tradicional de um cruzeiro pelo rio Mekong, pegar um simples barco sampan navegado por um local é uma experiência que nenhum viajante exigente deve pular durante sua estadia no Delta. Flutuando através de florestas de mangue esmeralda para chegar a várias atrações turísticas e tesouros fora da trilha batida, pode-se descobrir uma sensação distinta de paz e tranquilidade, juntamente com um modo de vida separado ao atravessar as veias aquáticas intocadas da região.

Provando uma visão única de ambos os lados da moeda, pular em um barco sampan antes ou depois de experimentar um cruzeiro pelo rio Mekong voltado para o turista mostra o intenso contraste entre a fachada turística e o estilo de vida e método de transporte locais genuínos, mas básicos. Ambos são igualmente bonitos e enriquecedores, é claro, mas são intrigantemente diferentes e se complementam.

Quanto a onde ir para um relaxante passeio de barco sampan ao longo do rio, existem várias possibilidades. Por apenas alguns dólares, três a quatro pessoas por barco sampan podem explorar vários pontos conhecidos, como a floresta de Tra Su Cajuput (An Giang), a Lagoa Thi Tuong (Ca Mau) e a Ilhota Thoi Son (Ben Tre), para mencionar apenas um pequeno punhado de lugares bonitos.

4/9 Visite os pagodes Khmer da província de Tra Vinh

Como Tra Vinh costumava fazer parte do império Khmer, ainda existem mais de 300.000 Khmer residindo na província – a maior população de toda a região do Delta do Mekong. Como tal, não é de todo surpreendente que a província possua 140 templos Khmer salpicados em todas as suas paisagens exuberantes, oferecendo uma aparência única a esta parte do país, ao contrário da maioria dos outros.

De nota significativa, os pagodes que não devem ser perdidos na viagem a esta parte do Delta incluem o Hang Pagoda e o Kompong Chray Pagoda – ambos por suas características imponentes e cenários surreais na natureza intocada. Hang pagoda (“hang” que significa “caverna” na língua vietnamita) é nomeado após suas características mais marcantes – o portão em forma de cúpula de 12 metros de profundidade que oferece oportunidades de fotografia majestosas para aqueles que vêm com uma câmera boa o suficiente para capturar sua glória. Também é bem conhecido pelas famílias de cegonhas que são frequentemente vistas aninhadas nas árvores que cercam o local ornamental.

A melhor maneira de saciar a descoberta desses locais verdadeiramente deslumbrantes, os visitantes intrigados com mais do que apenas a beleza dos pagodes e templos Khmer – mas também a cultura e a história Khmer – satisfarão seus desejos curiosos conferindo o Museu da Cultura Khmer.

3/9 Desfrute da observação de pássaros no santuário de pássaros Tra Su em Chau Doc, província de An Giang

Sucumba aos doces cantos de mais de 70 espécies únicas de aves no magnífico Tra Su Bird Sanctuary – um retiro de pura felicidade e serenidade situado em 800.000 hectares de terra e água e acessível através de um passeio de barco. Grande parte da totalidade do santuário é seccionada com apenas algumas áreas para os hóspedes explorarem, o que concede à população de aves um espaço seguro para nidificar e florescer em paz – para o deleite da natureza. amantes e fotógrafos ansiosos para observar recompensas de pássaros em seu ambiente natural sem serem perturbados e não afetados pelos seres humanos. Além disso, há também uma torre de observação para os visitantes, permitindo que eles contemplem o labirinto verdejante de ricas zonas úmidas e observem os pássaros residentes de cima.

Os meses entre agosto e novembro são considerados a melhor época para visitar o santuário, pois é quando os níveis de água estão mais altos, o que é favorável às aves. Mas os observadores de pássaros inflexíveis em testemunhar multidões de filhotes e comportamentos parentais interessantes devem vir para a temporada de eclosão entre dezembro e janeiro.

2/9 Saboreie a culinária local da região do Delta do Mekong

A culinária vietnamita é uma das favoritas do mundo, e os pratos a serem descobertos em sua região do Delta do Mekong validam o célebre status culinário do país mais verdadeiro do que nunca. A região não é famosa por suas festas chiques e culinária de luxo, mas sim por suas iguarias locais únicas que não podem ser comparadas a nenhuma outra na Ásia. Há uma riqueza de alimentos tentadores de papilas gustativas para experimentar, incluindo pãozinho rieu, bolo de pia, hu tieu, panqueca vietnamita e, para os viajantes mais corajosos, larvas de coco. Curiosamente, o que torna os pratos Delta tão diferentes é que muitos deles são feitos de ingredientes que vêm diretamente do ambiente natural; por exemplo, as flores desempenham um papel importante em muitos pratos locais, como sesbania, sesbana e o adorável hotpot de flores.

Naturalmente, alguns dos melhores pontos para provar a culinária local são os muitos mercados flutuantes. Imagine flutuar em um autêntico e rústico barco sampan escondido em uma variedade de alimentos únicos e sobrenaturais com toda a agitação dos vendedores do mercado acontecendo ao fundo – jantar na região do Delta é mais enriquecedor do que isso? (Observe que os mercados flutuantes são apenas para madrugadores e normalmente servem apenas café da manhã. Restaurantes e mercados locais nas aldeias são uma opção melhor para almoço e jantar). Acrescente o fato de que o preço médio por refeição é de apenas meio dólar a cinco dólares, e não há razão para não pedir um prato de tudo o que está disponível naquele momento para um fantástico banquete do Delta do Mekong.

1/9 Mordida nas guloseimas mais frescas e suculentas em pomares de frutas

O sublime clima tropical do Delta faz com que seus pomares de frutas floresçam, e a região é de fato famosa como uma das maiores produtoras de frutas do país. Claro, pode-se encontrar e provar todas as deliciosas frutas da região nos mercados flutuantes, no entanto, a curta temporada, juntamente com o longo processo de colheita e transporte de frutas, afeta o frescor das frutas no momento em que finalmente chega à boca dos clientes.

Isso significa que não há maneira mais suculenta e fresca de apreciar os frutos de dar água na boca da região do que colhê-los diretamente da árvore e mordê-los ali mesmo. É possível visitar os pomares de frutas do Delta durante todo o ano, mas inegavelmente a melhor época é a temporada de verão, quando a maioria das frutas está madura, pronta e cheia de sabor.

Há uma grande quantidade de pomares de frutas para visitar na área, com a província de Tien Giang sendo o maior produtor de frutas em toda a área, graças ao terreno fértil circundante do rio Tien. Por outro lado, o Pomar de Frutas Cai Be é uma das maiores hortas frutíferas da região – especializada em longans, jaca, tangerinas, goiabas, rambutan, toranjas e muito mais.

Outro pomar digno de visita é a Dragon Fruit Farm na província de Long An, famosa por suas variantes rosa, branco e amarelo brilhantes desta irresistível fruta tropical. E qualquer pessoa com um gosto por mangas não deve perder uma viagem ao Hoa Loc Mango Garden – um dos pomares mais emblemáticos do Delta que é responsável pelo aroma doce e saboroso Hoa Loc Mango, que é conhecido por estar entre as mangas mais saborosas do mundo de todos os tempos.

Por fim, há um número de outros pomares de frutas para conferir também, com alguns incluindo:

  • Phong Dien

  • Tan Quy

  • Tam Binh

  • Cho Lach