O Prêmio Grandes Mulheres pretende ajudar as mulheres comuns, empreendedores, donas de casa a levar sua vida mais leve, sendo na área de relacionamento e saúde da mulher.
O “Prêmio Grandes Mulheres”, doravante denominado simplesmente “Prêmio”, é uma iniciativa através de Revistas e do Facebook, doravante denominados “Organizadores”.
Sobram motivos para celebrar. Por isso, iremos promover a segunda edição do Prêmio Grandes Mulheres.
Se você já viu “Os aluguéis de temporada mais incríveis do mundo”, então você sabe que estes são alguns dos melhores destinos do mundo.
Existem mais de milhões de aluguéis de temporada em todo o mundo, e os “Aluguéis de Férias Mais Incríveis do Mundo” da Netflix nos apresentaram alguns deles. Eles vêm em diferentes formas e tamanhos, bem como em vários estilos arquitetônicos. Das propriedades mais econômicas aos aluguéis mais luxuosos que os turistas experimentam.
Vamos resumir “Os aluguéis de temporada mais incríveis do mundo” com a lista abaixo.
10/10 Camaya Bali Butterfly, Bali Indonésia
O Camaya Bali Butterfly está localizado na Made Village de Selat, Bali, Indonésia. Tem dois quartos, uma casa de banho e pode acomodar até 4 pessoas. Com seu design arquitetônico único – do chão, paredes, escada e teto – esta cabine ao ar livre daria aos turistas férias tranquilas. Os visitantes também apreciam a vista enquanto descansam em seu jacuzzi privado localizado em frente à casa. Reserve este lugar maravilhoso através do Airbnb.
9/10 Old House Cay, Carolina do Sul, EUA
Tem medo de ilhas privadas por causa de seu custo? ‘Os aluguéis de temporada mais incríveis do mundo’ encontraram a ilha de orçamento privado perfeita. Localizado em uma ilha remota no Hilton Head, Carolina do Sul, é um aluguel privado perfeito para famílias. Tem três quartos, dois banheiros e meio, e pode acomodar até seis pessoas. Os turistas também podem desfrutar da fogueira em frente à casa e da bela torre de observação enquanto assistem ao pôr do sol e descansam.
8/10 Lucky Ranch, Pyha, Finlândia
Localizado em Pyha, Finlândia, especificamente na remota região do norte da Lapônia, estão os 2-5 iglus sazonais de um quarto. No verão, este lugar é um popular resort à beira do lago, mas o proprietário constrói os iglus à mão no inverno. Cada iglu pode acomodar até 4 pessoas; as casas de banho e a cozinha estão localizadas num edifício resort nas proximidades. É muito acessível e econômico, cada centavo vale a pena, pois todos podem ter a chance de ver as belas luzes do norte.
7/10 Ninho de Quetzalcoatl, México, México
Fora deste mundo, um jardim de esculturas inspirado na natureza está localizado na Cidade do México, México. Tem jardins paisagísticos incríveis, um espelho d’água e uma estufa. A peça central deste lugar é um edifício de apartamentos na forma de uma cobra. É composto por 10 apartamentos e os 2 dos quais são alugueres de férias. O apartamento de 2.200 pés quadrados tem cinco quartos, quatro banheiros e pode acomodar até 8 pessoas. Tudo sobre este lugar é tão incrível.
6/10 Beckham Creek Cave Lodge, Jaspar, Arkansas
A Beckham Cave é uma das cavernas mais luxuosas do mundo, localizada em Jaspar, Arkansas, nas Montanhas Ozark. Este aluguel de luxo foi construído dentro de uma caverna real, consiste em 4 quartos com banheiros privativos e pode acomodar 12 pessoas. É completamente isolado e tem um heliponto privado. Os turistas também podem encontrar uma cachoeira natural de piano espanhol dentro. Cada canto desta caverna espetacular e luxuosa dá uma sensação antiga particular.
5/10 Kulaniapia Falls, Hilo, Havai
Localizado em Hilo, o Havaí é uma fazenda com três cabanas de aluguel de um quarto. Cada cabine pode acomodar pelo menos dois hóspedes e começa a um preço muito acessível por noite. Eles têm uma cozinha comunitária e sala de estar, que pode ser vista em seu belo celeiro. O que excita todos os turistas que visitam este lugar é a cachoeira privada de 120 pés para desfrutar da atividade extrema. Nunca perca esta chance e visite as quedas de Kulaniapia com amigos e familiares para ter alguma aventura.
4/10 Hale’ Ae Kai, Kauai, Havai
Inspirado pelo design balinês fluido, este luxuoso aluguel havaiano tem quatro villas, seis banheiros e acomoda oito pessoas. Os turistas podem realmente ter acesso à praia secreta em frente, com vista para a Costa Na Pali, a Baía de Hanalei e o belo Farol Kilauea. Claro, esta grande residência não estará completa sem a piscina como peça central dos quatro pavilhões. Este lugar luxuoso está localizado na bela Ilha de Kauai, Havaí. O cenário que esta grande propriedade oferece é de tirar o fôlego.
3/10 Casa Invisível, Joshua Tree, Califórnia
Escondido no deserto de Joshua Tree, Califórnia, é onde um dos projetos de casas modernas e únicas está sendo localizado. Do lado de fora é o exterior reflexivo, onde se mistura com a paisagem do deserto, e dentro é onde os turistas podem ver uma piscina de 100 pés de comprimento e vistas panorâmicas. É composto por 4 quartos, cinco casas de banho, e pode acomodar até oito pessoas. A coleção é aquecida com painéis solares e mantém a casa aquecida também. Tudo neste lugar é tão moderno e tão futurista. Seria um dos aluguéis de temporada mais sexy que alguém experimentaria.
2/10 Long Bay Villas, Anguilla, Caribe
O Long Bay Villas é uma propriedade deslumbrante composta por 3 villas separadas à beira-mar. Cada villa tem uma piscina infinita, cinco quartos, cinco banheiros e espaçosos chuveiros ao ar livre. A propriedade dá uma sensação de resort privado porque inclui um mordomo, um bangalô de praia e uma academia. Não deixe de andar a cavalo à beira-mar e aproveite o momento. Estas luxuosas villas de praia estão localizadas em Anguilla, no Caribe.
1/10 Canoe Cove, Leavenworth, Washington
Esta excelente propriedade econômica no Lago Wenatchee de Leavenworth, Washington, é um aconchegante chalé de três andares à beira do lago com dois quartos, onde os turistas podem ter uma vista das águas de todos os quartos. Ele também tem um banheiro e acomoda até 6 pessoas. Várias comodidades podem ser encontradas aqui, como sauna, banheiras de hidromassagem e caiaques. Este é também o melhor lugar para desfrutar de algum tempo sozinho no recanto de meditação para tirar um momento e se conectar com a natureza.
Glamping é perfeito para aqueles que querem a beleza do ar livre, mas as comodidades do hotel. Estes são os lugares exóticos mais legais para glamp nos EUA.
Glamping é uma nova palavra divertida para descrever o acampamento que é muito mais glamouroso do que armar uma barraca em um acampamento coberto de vegetação e usar uma árvore como banheiro. Ele reúne o ambiente ao ar livre relaxante e natural com todas as comodidades que você esperaria de hotéis ou resorts. Se desbastá-lo ao ar livre simplesmente não é a sua praia, mas você gosta de experimentar a natureza em sua forma mais pura e mais bonita, então uma experiência de glamping pode ser exatamente o que você precisa para suas próximas férias.
Se você está procurando uma experiência verdadeiramente ocidental ou o som das ondas batendo contra os penhascos ao longo do Oceano Pacífico é mais a sua coisa, há uma experiência de glamping para todos nos EUA.
10/10 Mendocino Grove – Mendocino, Califórnia
Mendocino Grove é perfeito para aqueles que querem experimentar a Mãe Natureza, mas também não querem deixar a civilização moderna muito para trás ainda. A partir da localização de glamping em uma propriedade de 37 acres, é apenas uma caminhada de 20 minutos até a cidade de Mendocino, que é bem amada por sua cultura artística e acolhedora.
Existem 60 tendas no local e todas elas montadas permanentemente. Alguns são estilo safári, enquanto outros são projetados para serem mais familiares com espaço extra. No seu acampamento, você encontrará seu próprio banco de piquenique, uma rede, jogos ao ar livre, lanternas e um anel de fogo. Traga o cão e caminhe pelas muitas trilhas localizadas no local.
9/10 Ventana Big Sur – Big Sur, Califórnia
Também na Califórnia, Ventana Big Sur é mais um resort do que um acampamento e você encontrará todas as comodidades que você veria em um resort de cidade grande. Em sua luxuosa tenda em estilo safári, você encontrará uma cesta de boas-vindas com um kit para fazer s’mores, bem como chá e canecas, além de um abridor de garrafas e taças de vinho.
Com vista para um cânion de 20 acres, esta experiência exótica de glamping é trazida a você pelo Alila Resorts, bem conhecido por fornecer o melhor em luxo. Relaxe no seu acampamento na fogueira a lenha antes de se esconder sob um cobertor aquecido ou dirija-se à Bath House para uma experiência semelhante a um spa.
8/10 Cody Wyoming Trout Ranch – Cody, WY
Se você tem seu próprio RV, há uma abundância de sites disponíveis com todas as conexões que você precisará. Se você ainda não tem seu próprio acampamento móvel, você pode ficar em qualquer um dos alojamentos permanentes que são construídos ao longo do rio Shoshone em Cody, WY.
Você encontrará comodidades básicas no local, como lavanderia e chuveiros. Tente pegar seu jantar enquanto pesca no incubatório de trutas local também. Animais de estimação são bem-vindos no rancho, então mergulhe em sua própria tenda pessoal durante a noite e adormeça ao som do rio enquanto ele passa por você.
7/10 Fireside Resort – Jackson Hole, WY
Outro local exótico de glamping em Wyoming é o Fireside Resort. Jackson Hole é um destino de viagem popular em Wyoming, especialmente no inverno, quando as condições de esqui são perfeitas. Existem apenas 25 cabines aqui e cada tipo é completamente único, desde ter tetos altos com janelas altas para permitir belas vistas do ar livre até aquelas projetadas para famílias.
O Caboose Cabin pode até acomodar até 6 pessoas confortavelmente. Localizadas no deserto de Teton, todas as cabines foram projetadas e construídas com a sustentabilidade em mente.
6/10 Sob Canvas Mt Rushmore – Keystone, SD
A maioria daqueles que visitaram o Monte Rushmore, um dos marcos artificiais mais famosos dos EUA, não o experimentaram assim.
O resort Under Canvas em Keystone está localizado em Black Hills, Dakota do Sul, nas bordas do que costumava ser um próspero assentamento de mineração de ouro anos atrás. Agora, os “colonos” de glamping podem desfrutar de suítes em estilo safári com camas king-size e fogões a lenha.
5/10 Dunton River Camp – Delores, CO
A maioria das pessoas não ouviu falar de Delores, CO, mas é um local privilegiado para acampar, bem como glamping. O Dunton River Camp oferece duas opções de tendas, quer você queira ter uma vista do Pico El Diente, de 14.000 pés de altura, ou se preferir desfrutar de uma barraca situada ao lado do Rio Delores com os sons da água correndo.
Cada tenda possui um deck privativo com espreguiçadeiras e você pode alugar bicicletas de montanha para explorar o terreno. Há um edifício de spa e sauna disponível e até mesmo aulas de ioga para que você possa realmente tirar o máximo proveito de sua relaxante experiência de glamping.
4/10 Conestoga Ranch – Cidade Jardim, UT
Faz muito tempo que os colonos não dormiam em um vagão coberto de Conestogas, mas você pode experimentá-lo sozinho no Conestoga Ranch em Garden City, UT. Concedido, esses vagões cobertos têm algumas comodidades a mais do que aqueles em 1800 e você também encontrará uma tenda de caça e uma tenda de massagem, mas ainda conta como acampar sob as estrelas no Velho Oeste.
As Grand Tents incluem uma casa de banho na suite e as tendas familiares têm um estilo mais tradicional, mas têm muito mais espaço. Com 18 acres nas margens do Lago Bear para explorar, você encontrará beleza dia e noite.
3/10 Coletivo Yellowstone – Big Sky, MT
A Collective Resorts tem aberto vários locais de glamping exóticos em todo os EUA e é bastante evidente que eles sabem o que estão fazendo. Em sua localização coletiva em Yellowstone em Big Sky, MT, você pode experimentar a beleza deslumbrante do Parque Nacional de Yellowstone e ver por si mesmo por que esta região do país é um dos principais destinos de viagem e acampamento. Sua barraca é projetada com luxo chique em mente com o toque rústico que você esperaria de um deserto como Yellowstone.
Aqueça-se junto ao seu fogão a lenha e desfrute de refeições frescas preparadas pelo chef usando apenas os ingredientes mais frescos e de origem local. Junte-se a outros glampers para fogueiras ao pôr do sol e a diversão de fazer e comer o mais tradicional dos lanches de fogueira, o s’more.
2/10 Firelight Camps – Ithaca, NY
O resort está localizado em 70 hectares de terra e dispõe de tendas em estilo safári com piso de madeira e uma cama king ou queen-size. Cafés da manhã de cortesia reúnem todos, assim como as fogueiras comunitárias todas as noites. Explore as trilhas e observe os vaga-lumes de sua varanda pessoal do lado de fora de sua barraca.
O estilo safári da sua tenda, bem como as muitas lanternas que fornecem luz dentro e ao redor dela, lhe dão a sensação de estar perdido na beleza da Mãe Natureza, enquanto dentro você terá todos os confortos de um hotel moderno.
1/10 Westgate River Ranch – Lago Gales, FL
Você não pensaria que poderia ter uma experiência de Velho Oeste no sul e tropical do estado da Flórida, mas ficaria surpreso. O Westgate River Ranch de 1.700 acres possui estruturas de tendas luxuosas e permanentes com amplo espaço, mesmo para famílias com até 650 pés quadrados.
Hayrides e passeios a cavalo são divertidos para as crianças e até românticos para os casais que se afastam da agitação da cidade. Tirolesa pelo acampamento, caminhe pelas trilhas pela Flórida e pelo falso oeste, deserto, e depois junte-se a outros glampers na fogueira central para histórias de fogueiras e s’mores.
Até agora, pensávamos que as praias geralmente vinham em tons variados de amarelo. Estas 20 praias mudaram de ideia
Não muito na vida bate uma bela praia. Com um céu azul claro, águas exuberantes e a areia dourada, descobrir uma praia requintada é como acordar no paraíso. Qualquer pessoa com um pouco de conhecimento geográfico saberá que o mundo não tem falta de praias deslumbrantes. O que é menos conhecido é que as praias arenosas não vêm apenas em uma cor. Os grãos dourados são os mais comuns, mas isso não significa que você não encontrará praias em outros tons e cores. Na verdade, o mundo está cheio de praias vívidas de tons variados.
Do rosa bebê ao preto jato, você encontrará praias em um caleidoscópio de cores em todo o mundo. Não estamos dizendo que as areias douradas não são lindas, mas às vezes é bom ver algo diferente. Estas praias estamos prestes a mostrar-lhe são algumas das costas mais originais do mundo. E alguns deles não estão tão longe.
Se você está procurando ver mais do mundo e descobrir coisas mais exclusivas, vale a pena considerar essas 20 praias. Até agora, pensávamos que as praias geralmente vinham em tons variados de amarelo. Descobrir estas 20 praias mudou a nossa opinião. Há praias negras, praias cor-de-rosa e até praias verdes, para citar algumas.
20/20 Red Beach, Santorini – Apropriadamente nomeado com uma história fascinante
Em contraste com seus notáveis edifícios caiados de branco, Santorini possui várias praias brilhantes na ilha. Um deles é o Praia Vermelha. Com suas impressionantes formações rochosas e grãos vermelhos, não é de admirar que esta seja a praia mais famosa da ilha. Curiosamente, essas areias carmesim foram criadas a partir dos restos de atividade vulcânica que formaram a ilha há milhares de anos. Veja, não só é pitoresco, mas também carrega uma história fascinante. E é um cenário que poucos já viram antes.
A Grécia é conhecida por suas belas praias de qualquer maneira, então você pode esperar ver mais no caminho das ilhas gregas.
19/20 Diamond Beach, Islândia – O sonho de um fotógrafo
Uau! Um trecho da costa coberto de diamantes preciosos? Infelizmente, não. Se fosse esse o caso, eles a chamariam de Cartier Beach. Além disso, provavelmente não restariam diamantes depois que os turistas conseguissem o que queriam.
Em Praia do Diamante, Islândia, os diamantes na verdade se referem a icebergs semelhantes a cristais que aparecem em suas praias negras. Isso faz com que a areia pareça pedras preciosas ou diamantes, particularmente quando brilham ao sol. Isso resulta em um contraste impressionante de cores que contribui para o sonho de um fotógrafo.
Não é de admirar que fotógrafos de todo o mundo se reúnam em Diamond Beach em busca de uma imagem perfeita desta praia requintada.
18/20 Harbour Island, Bahamas – Bonito em rosa
Uma praia rosa não é apenas uma fantasia dos amantes da Barbie. É uma realidade em Ilha do Porto nas Bahamas. É uma das praias mais famosas do mundo e podemos ver o porquê.
Com seu céu azul brilhante, águas claras e areia rosa pastel, é a definição de um paraíso tropical. Os amantes cor-de-rosa vão encontrar-se obcecados com esta praia. Estendendo-se por mais de três milhas, há muita areia rosa para satisfazer até mesmo os desejos do maior amante de rosa.
Você sabia que a cor da areia realmente vem desses minúsculos insetos microscópicos chamados foraminíferos? Sabemos que parece um pouco menos sonhador, mas ainda é hipnotizante.
17/20 Papakolea Beach, Havai – Verde de inveja
Existem apenas quatro praias de areia verde no mundo e Praia Papakolea em Big Island, o Havaí é um deles.
Este trecho incomum de areia verde obtém sua cor do passado vulcânico do Havaí. Na verdade, foi o resultado da erosão de uma substância conhecida como olivina. Enfim, vale a pena a visita. Visto que é tão raro encontrar uma praia verde no mundo, você não vai querer ignorar algo tão especial como esta praia.
Por mais que gostemos de nossas praias de areia dourada, há apenas algo sobre essas costas coloridas que não podemos nos cansar.
16/20 Porto Ferro, Sardenha, Itália – Laranja você feliz por termos falado sobre este?
E agora para a praia laranja. A Sardenha é um destino de praia popular e lar de praias deslumbrantes. Uma das praias mais hipnotizantes de todas elas é Porto Ferro, que possui areias em tons de ocre.
Esta areia é uma combinação de calcário laranja, depósitos vulcânicos e conchas trituradas. Entre o contraste da areia laranja brilhante e a água azul cristalina, esta praia vai soprar-lhe umcaminho. Esta atração é totalmente natural e vale a pena a visita. Já sabemos que a Itália é um país lindo, mas quem diria que tinha praias tão incríveis como esta? Melhor ainda, a areia é fina, por isso é um prazer caminhar ao longo dela.
15/20 Clearwater Beach, EUA – Areia como açúcar
Todo mundo já sabe que a Flórida tem praias fabulosas. De fato, sua Praia de Clearwater é classificada como a praia número um nos Estados Unidos.
Que conquista! A areia branca brilhante é como algo que você esperaria de uma ilha do Caribe. É tão imaculado e de tirar o fôlego, não é de admirar que tantos moradores locais – e turistas em geral – venham à Flórida para férias. Areias brancas não são areias vermelhas, mas areias brancas soletram uma praia exuberante para nós e nós definitivamente amamos uma praia exuberante.
A areia de Clearwater Beach parece açúcar, é tão branca. Você não vai encontrar muitas praias mais bonitas do que esta.
14/20 Playa Negra, Costa Rica – Contraste marcante de preto e azul
A ideia de uma praia negra pode não parecer atraente, mas Praia Negra na Costa Rica é simplesmente deslumbrante. Você só precisa ouvir seu nome para adivinhar que a areia nesta praia poderia ser preta. Algumas pessoas não acreditam até verem porque, bem, as pessoas tendem a gostar de suas areias douradas, não pretas.
Mas se você der a esta praia uma chance ou mesmo um vislumbre, verá que há algo único e notável em sua costa. Combinado com águas azul-turquesa, é de tirar o fôlego. Embora, imaginemos que a areia preta deve queimar os dedos dos pés sob o sol quente.
13/20 Pfeiffer Beach, EUA – Castelos de areia ficam melhores em roxo
Pfeiffer Beach é uma praia cênica e intocada que é bastante desconhecida para os turistas, mas popular entre os habitantes locais. O que torna esta praia tão incomum é a sua areia roxa. O quartzo é realmente o que dá cor à areia, mas é a alta concentração de granada – uma pedra que costumava ser joalheria – que dá Praia de Pfeiffer sua cor roxa. As crianças adoram fazer castelos de areia nesta praia. Castelos de areia roxa parecem legais!
Não é sempre que você começa a deitar em uma praia roxa, por isso definitivamente vale a pena a viagem se você gosta do som desta praia. Lembre-se de levar sua câmera – você não quer perder algumas fotos incríveis!
20/12 Glass Beach, EUA – Lixo em tesouro
Até agora, os residentes dos EUA devem estar satisfeitos que tantas dessas praias coloridas estão localizadas em seu país. Você pode até estar a apenas uma viagem de carro se quiser visitar. O próximo da lista é Praia de Vidro em Fort Bragg. Mas desta vez é vidro multicolorido.
Esta areia de vidro colorida acrescenta brilho a esta praia que nunca vimos antes. Se você nunca foi a uma praia de vidro antes, você deve definitivamente verificar um. Há muitos deles no mundo, na verdade. É tão brilhante, colorido e simplesmente espetacular. Os visitantes adoram.
20/11 Rockaway Beach, EUA
Rockaway Beach é uma praia popular na costa californiana. Cheia de areia cor de chocolate, esta praia foi formada a partir de pedra vulcânica misturada com calcário erodido. Muitas pessoas não gostam do som de uma praia de cor marrom, mas não deixe que a imagem que você tem em sua cabeça o afaste. Na verdade, é muito mais bonito do que você esperaria.
O problema é que, quando você pensa em uma praia marrom, você tende a pensar em terra e lama. Praia Rockaway não é assim de todo. Há muito caráter nesta praia e ainda é extremamente colorida, mesmo que não seja rosa ou vermelha.
10/20 Porto Covo, Portugal
A duas horas de distância da capital de Portugal, Lisboa, você encontrará belas praias vermelhas de uma pequena vila de pescadores chamada Porto Covo. A principal praia de Porto Covo é vermelha com uma tonalidade laranja e é uma das coisas mais incríveis que você já viu. E é ainda mais bonito ao pôr do sol. A melhor época de todas para capturar a beleza da praia vermelha é quando o sol se põe sobre o Atlântico.
É uma experiência que você não vai querer perder. Quem gostaria de perder a oportunidade de testemunhar uma praia vermelha? Não é muito frequente vermos uma praia vermelha.
9/20 Hyams Beach, Austrália
Vimos tantas praias coloridas até agora, você pode pensar que este trecho de costa branca não é tão emocionante. No entanto, esta não é uma praia de areia branca comum.
Então, o que você está vendo não é apenas mais uma praia branca (não que as praias brancas sejam sem brilho!), mas a areia mais branca do mundo. Embora possa não ser vermelho, preto ou rosa, lá ié algo espetacular sobre uma praia branca clássica – especialmente quando é a mais branca do mundo. É uma cor ainda que precisa ser reconhecida.
8/20 Ir-Ramla Bay, Malta
Favorecido pelos turistas por suas cores vibrantes e areia macia, Malta Baía Ir-Ramla é um lindo trecho da costa traduzido como a Praia de Areia Vermelha. Não é de admirar que os turistas venham aqui!
Malta não é tipicamente famosa por suas praias, então Ir-Ramla é uma das praias mais bonitas e populares do país. Mas não é apenas a aparência da praia que a torna interessante. É também um importante local histórico porque a enseada é supostamente a caverna referenciada em A Odisseia de Homero. Diz-se também que tem restos romanos sob a superfície da praia, o que a torna ainda mais interessante.
7/20 Muriwai Beach, Nova Zelândia
Mais uma vez a atividade vulcânica é a explicação para a praia negra da Nova Zelândia. Praia Muriwai é um destino amado por adoradores do sol, artistas e especialmente surfistas. Esta é outra praia negra que você pode visitar no mundo. Nenhuma praia é a mesma. Essa é uma grande parte do que torna a viagem tão divertida. Mesmo que você não viaje para longe, cada praia que você visitar será diferente do resto. Então, mesmo que existam outras praias negras no mundo, a Praia de Muriwai é completamente diferente em aparência e caráter de outras praias de cor de corvo. Há sempre variedade com praias diferentes.
6/20 Baía da Ferradura, Bermudas
Outro paraíso rosa pode ser encontrado na costa sul das Bermudas. Baía da Ferradura possui areias cor-de-rosa coradas que até adicionam rosa às suas margens.
As areias delicadas são uma mistura de coral, conchas esmagadas e carbonato de cálcio e parecem absolutamente divinas. Podemos ver por que a Conde Nast Traveller a classificou entre as 20 melhores praias do mundo em 2016.
É também uma ótima praia para famílias com crianças, graças à variedade de atividades que você pode fazer aqui, incluindo natação, mergulho com snorkel e, claro, a construção de castelos de areia rosa. O que não amar na melhor praia das Bermudas?
5/20 Kaihalulu Beach, Estados Unidos da América
Há apenas algo sobre uma praia vermelha que parece exótico e surreal. Talvez porque seja um contraste tão forte com a areia dourada ou branca a que estamos acostumados. Praia Kaihalulu no lado leste de Maui é nada menos que encantador.
Com suas florestas verdes, águas azuis e areias rubro-negras, esta praia é um dos destinos mais exclusivos que já vimos.
Há um certo calor que faz você pensar no Natal, só que não há Papai Noel e nem neve. A cor da praia é resultado da erosão dos depósitos de ferro na encosta próxima. Eles constantemente corroem e sangram como ferrugem, dando à areia aquele tom vermelho escuro.
4/20 Punta Cormorant, Equador
O mundo está carente de praias verdes. Mas não tão curto. Existem cinco praias verdes no mundo. Em comparação com praias vermelhas e praias pretas, as praias verdes definitivamente não são tão comuns. Isso é o que faz com que Punta Cormorant tão especial. Com sua praia verde radiante, você ficará verde de inveja daqueles que a vêem.
Formada a partir dos cristais de olivina de locais vulcânicos nas proximidades, esta praia se parece com nada que você já tenha visto antes. Não é de admirar que seja tão popular entre os turistas! E é tão popular entre as tartarugas marinhas e arraias. Em outras palavras, ele precisa de um lugar em sua lista de viagens.
3/20 Black Sands Beach, EUA
Quando pensamos em praias californianas, tendemos a pensar em areias douradas. A areia preta, por outro lado, é algo que raramente conectamos com a Califórnia. Isso é o que torna Black Sands Beach um grande negócio para os moradores e turistas. É algo totalmente diferente do que todos estão acostumados. Localizado em Shelter Cove, Califórnia, Praia das Areias Negras é especialmente amado pelos caminhantes. Os mochileiros da Lost Coast Trail também se encontrarão ao norte nesta praia para infinitos pontos de acampamento.
É totalmente diferente da praia média da Califórnia, e é provavelmente por isso que é tão popular entre os moradores e turistas.
2/20 Red Sands Shore, Canadá
Até agora, vimos uma série de praias de areia vermelha em todo o mundo. Estamos ficando cansados de vê-los? Absolutamente não! Não nos cansamos de praias de areia vermelha.
Se há um lugar onde você encontrará areia vermelha em grandes quantidades, é a Ilha do Príncipe Eduardo, no Canadá.
Metade das 500 milhas de costa da ilha tem areia vermelha – especialmente a costa sul da ilha.
Se você quer apenas aproveitar o sol, tirar fotos, nadar ou cavar amêijoas, você vai fie você mesmo obcecado com Costa das Areias Vermelhas praia enferrujada. É um cenário lindo para qualquer atividade que você queira fazer.
1/20 Vik Beach, Islândia
Praias de areia branca são agradáveis e tudo, mas não é uma praia de lava de areia preta, imponentes falésias e cavernas mais interessante? Isso é o que Praia Vik na Islândia oferece-lhe. Pode ser uma praia não tropical, mas não deixa de ser de tirar o fôlego em sua individualidade. O que estamos tentando dizer é que esta não é uma espécie de praia de bronzeamento. É mais uma visita e olhar tipo de praia. Criada pela lava que flui no oceano, a praia de Reynisdrangar, como os locais a chamam, é simplesmente deslumbrante. É incomum e não é uma típica praia de areia branca em que você pode se deitar, mas a praia deslumbrante e as vistas panorâmicas merecem ser vistas.
Ao visitar esses destinos, tenha em mente que as histórias são assustadoras e não para os fracos de coração.
A Flórida pode ser mais conhecida como um estado com parques emocionantes, museus interessantes, trilhas para caminhadas aventureiras e belas praias de águas claras que fazem com que se sinta como se estivesse no Caribe. Mas o Estado também tem seu quinhão de assustador. Como a maioria dos lugares classificados como assustadores, esses destinos na Flórida são caracterizados por fenômenos estranhos e histórias bizarras que respaldam o assustador.
Ao visitar esses destinos, tenha em mente que as histórias são assustadoras e não para os fracos de coração. Na verdade, será melhor se alguém visitar na companhia de outros, pois alguns desses lugares são francamente bizarros e aterrorizantes.
10/10 Castillo de San Marcos, Santo Agostinho
Além de ser uma das fortalezas mais históricas dos Estados Unidos, o Castillo de San Marcos também é conhecido como um dos lugares mais assombrados do país. Este A história assustadora do castelo data da Guerra da Flórida quando foi usado como uma prisão militar.
Durante este período, centenas de prisioneiros foram mantidos e torturados aqui e muitos morreram. Após esse período, tornou-se amplamente conhecido por avistamentos de fantasmas e atividade paranormal.
Os visitantes muitas vezes relatam experimentar sentimentos estranhos, ver imagens estranhas ou sentir mãos frias tocá-los na masmorra. Visões de um soldado espanhol de pé à beira do forte e olhando para o mar também foram relatadas aqui.
9/10 Villa Paula, Miami
O elegante edifício conhecido como Villa Paula é um dos lugares mais assombrados de Miami.
Pode-se ter que ter cuidado ao tirar selfies nesta vila, pois a foto pode ser fotografada por um fantasma de uma só perna de Paula – a esposa do cônsul Domingo que morreu depois que uma amputação da perna deu errado.
8/10 O Teatro de Tampa, Tampa
Trabalhadores e visitantes do Tampa Theatre relataram relatos de atividades estranhas no teatro por anos. De acordo com a história deste lugar, antes do teatro ser construído, uma mulher morreu depois de ficar presa em uma carruagem perto da atual Polk Street. O espírito desta mulher é o que agora se diz estar por trás dos estranhos acontecimentos no teatro.
As pessoas relataram ter visto imagens de uma mulher em um longo vestido branco explorando o prédio várias vezes e só se pode dizer que esses relatos estão conectados à história da mulher que morreu lá.
Além da mulher, acredita-se que o Tampa Theatre também hospede o espírito de um homem chamado Fink, que trabalhou no teatro como perfeccionista. De acordo com a história, o homem amava tanto o lugar que, depois que morreu, seu espírito ainda visita a cabine de projeção – sua parte favorita do teatro – para fazer suas atividades diárias, que incluíam beber café, fumar cigarros e fazer a barba.
As pessoas nesta sala de projeção relataram cheirar café e cigarros e, às vezes, sentir um toque no ombro ao trocar de bobina de filme.
7/10 Stranahan House, Fort Lauderdale
Stranahan House foi a casa de Frank Stranahan, que cometeu suicídio depois que ele ficou quebrado e deprimido durante a Grande Depressão. A história diz que ele se afogou em um rio depois de anexar um enorme portão de ferro a si mesmo e pular na água.
Talvez não satisfeito com a forma como as coisas acabaram, acreditava-se que seu espírito havia retornado à sua casa, onde começou a causar o caos. Acredita-se que Ivy, a esposa de Frank que morreu em seu quarto no andar de cima, também esteja presente no quarto o tempo todo, pois a cama parece que alguém estava sempre sentado nela, mesmo que esteja fechada a maior parte do tempo.
As pessoas relataram ouvir estrondos altos nas paredes, serem tocadas por uma mão fria e até mesmo serem perseguidas por um espírito furioso.
6/10 Farol de Santo Agostinho, Santo Agostinho
Como a cidade mais antiga da América, Santo Agostinho tem sido conhecida por seus numerosos locais assombrados. Talvez um dos mais populares seja o Farol de Santo Agostinho. A história conta que um homem e um grupo de meninas morreram aqui, e acredita-se que seus espíritos ainda vagam pelo farol até hoje.
Relatos de meninas brincando e rindo foram feitos por aqueles que visitam o farol que agora é um museu. O cheiro de fumaça de charuto também foi relatado por pessoas e, de acordo com histórias, este é o trabalho manual de Pedro, que era o guardião do farol e um amante de charutos.
5/10 A Escola do Diabo, Jacksonville
A Escola do Diabo é um dos lugares mais assombrados da Flórida e da história do prenda tem algo a ver com isso. Também conhecida como Annie Lytle Elementary School, esta instituição tem sido conhecida por muitas histórias bizarras desde que foi abandonada em 1971.
Alguns contam que a escola tinha um zelador que queimava os alunos vivos na sala da caldeira, enquanto outros contam que um diretor canibal estava presente na escola. Rituais satânicos também foram ditos ter lugar na escola abandonada.
Embora o local não tenha sido conhecido por qualquer assombração de fantasmas, as histórias em torno dele e sua aparência assustadora o tornam assustador de visitar, especialmente à noite.
4/10 East Martello Museum, Key West
Há uma oportunidade de experimentar o assustador de Chucky na vida real e essa oportunidade está no East Martello Museum. A história popular em torno deste lugar é a de Roberto, o Boneco propriedade de um menino chamado Eugene Robert.
Diz-se que a criança tinha uma obsessão extrema com a boneca, mas a boneca era um assunto de preocupação para outras pessoas ao seu redor. Talvez seu sorriso suspeito e olhos negros fossem as razões para sua assustadora.
Histórias diziam que essa boneca ganhava vida à noite e se movia causando caos por toda a casa. Dizia-se também que ele tinha uma voz profunda e escura e muitas vezes mudava sua expressão facial.
Hoje, esta boneca pode ser vista em um copo no East Martello Museum e aqueles que visitam são frequentemente aconselhados a pedir sua permissão antes de tirar fotos dela.
3/10 Biltmore Hotel, Miami
Luzes acendendo e apagando em quartos vazios, óculos misteriosamente sacudindo e mensagens estranhas nos espelhos não são incomuns no Biltmore Hotel, em Miami. A história do hotel, sem dúvida, tem algo a ver com as estranhas ocorrências.
Após a sua construção, o hotel foi um ponto quente para eventos e festas vibrantes. Foi em uma dessas festas, no 13º andar, que Thomas “Fatty” Walsh, um gângster, foi morto a tiros.
O hotel também foi usado como um hospital militar para veteranos, após o que foi abandonado e tornou-se conhecido por rumores de fantasmas e atividade paranormal. A história de fantasmas mais popular ainda gira em torno do gângster e a lenda diz que ele ainda visita o 13º andar, onde encontrou seu fim, talvez para vingar sua morte.
2/10 Restaurante Ashley’s, Rockledge
Há muitos restaurantes na Flórida para obter uma refeição saborosa, mas nem todos vêm com o toque de assustador que Ashley’s oferece. Este restaurante no sul da Flórida é conhecido desde 1934 por comida e vinho deliciosos e uma notícia arrepiante – o assassinato de Ethel Allen, de 19 anos. De acordo com as alegações, seu espírito está por trás de toda a assustadora no restaurante.
Desde aquele incidente, as pessoas confessaram ter tido experiências estranhas nos restaurantes. Enquanto alguns alegaram ter visto imagens estranhas, outros alegaram ter sido tocados por algo ou empurrados por forças invisíveis.
O banheiro feminino, em particular, é onde a maioria das atividades estranhas foram relatadas e os especialistas agora chegaram à conclusão de que foi onde a senhora morreu depois de ser mortalmente esfaqueada.
1/10 The Plaza Resorts & Spa, Daytona Beach
Um resort é suposto ser um lugar onde se pode desfrutar de uma boa noite de descanso, mas o Plaza Resort & Spa pode ser um pouco mais do que apenas isso. Aqui, as chances de os hóspedes dividirem um quarto com fantasmas são altas. Relatos de ruídos estranhos e imagens assustadoras foram feitas neste resort desde que foi destruído pela primeira vez por um incêndio em 1909.
Muitos acreditam que fantasmas presos no resort durante o incêndio são responsáveis pelas atividades estranhas muitas vezes experimentadas pelos hóspedes. Diz-se também que um homem faleceu por sua própria mão aqui e isso também aumenta o assustador deste hotel.
A mãe natureza recuperou essas estruturas abandonadas e as transformou em vistas de tirar o fôlego e às vezes perturbadoras.
Uma vez que um planeta próspero cheio de vegetação, água cristalina e criaturas peludas, a Terra é agora um planeta invadido por seres humanos, poluição, grandes cidades e muito mais. À medida que crescemos, a natureza e seus habitantes peludos diminuem cada vez mais.
A mãe natureza é uma entidade poderosa e ela não leva as coisas de ânimo leve. Uma e outra vez, ela provou ser uma força destrutiva. Ela também provou que pode retomar o que é dela se quiser.
Em todo o mundo, existem estruturas feitas pelo homem que foram deixadas para trás e negligenciadas. A mãe natureza assumiu essas estruturas e as transformou em vistas de tirar o fôlego.
Aqui está uma lista de 15 criações humanas de todo o mundo que a mãe natureza recuperou para si mesma.
15/15 Ross Island na Índia (Abandonada em 1942 devido ao medo de doenças e invasão dos japoneses)
No século 19, os britânicos criaram um assentamento na Ilha Ross. Infelizmente, devido às altas taxas de mortalidade devido a doenças transmitidas pela água e ao medo da invasão japonesa, os britânicos tiveram que abandonar a ilha. Hoje, permanece desabitada e sem seres humanos, a natureza retomou a ilha e alguns dos edifícios tornaram-se bases para algumas árvores muito grandes.
14/15 Floresta flutuante em Sydney, Austrália (Um antigo navio da Guerra Mundial 2 que deveria ser demolido)
Em Sydney, Austrália, há um navio de 107 anos chamado SS Ayrfield. Após a 2ª Guerra Mundial, o grande navio foi enviado para Homebush Bay para demolição. No entanto, assim que chegou, a empresa de quebra de navios fechou e foi deixada para apodrecer, assim como muitos outros navios. Este é o mais popular por causa do quanto a Mãe Natureza o invadiu.
13/15 Kolmanskop na Namíbia (Uma antiga cidade de diamantes que foi abandonada em 1956)
Kolmanskop, uma cidade fantasma na Namíbia, é na verdade um dos lugares abandonados mais conhecidos do mundo. Fundada em 1908, Kolmanskop já foi uma cidade abundante de mineração de diamantes que foi deixado abandonado depois que o suprimento de diamantes se esgotou, explica Listverse. Hoje fica com edifícios cheios de areia na altura do joelho e é uma enorme atração turística.
15/12 Ilha Gouqi na China (Uma aldeia de pescarias antigas que foi abandonada nos anos 90 depois que segundas indústrias foram criadas)
A Mãe Natureza tem estado em um enorme chute de poder para eliminar todos os vestígios de seres humanos que viviam na Ilha Gouqi desde os anos 90. Outrora uma ilha vibrante que dependia da pesca, foi abandonada depois que os pescadores se mudaram para o continente devido ao desenvolvimento de indústrias secundárias. Ainda existem algumas áreas sendo habitadas, mas a maior parte da ilha está abandonada e de propriedade da Mãe Natureza.
15/11 Igreja de São Nicolau na República da Macedônia (inundada de propósito para fornecer água à usina próxima)
Construída em 1850, a Igreja de São Nicolau costumava servir todas as aldeias vizinhas. Em 1953, porém, foi tomada a decisão de abandonar o magnífico edifício e inundar a área, a fim de fornecer água para uma usina de energia nas proximidades. Ele agora fica no que é chamado de Lago Mavrovo e, desde o seu abandono, o telhado cedeu, permitindo que a vegetação crescesse.
15/10 Chemin De Fer de Petite Ceinture na França (Uma maneira de chegar às principais estações ferroviárias, partes foram abandonadas depois que o metrô foi inventado)
Em 1800, o Chemin de Fer de Petite Ceinture foi construído em torno de Paris como uma forma de chegar às principais estações ferroviárias da cidade. Em 1902, porém, o metrô foi introduzido e, em 1934, fechou definitivamente. Enquanto partes da pista circular ainda estão em uso, algumas foram deixadas completamente abandonadas e a Mãe Natureza transformou essas porções em jardins de túnel de tirar o fôlego.
15/09 Igreja Metodista da Cidade em Gary, Indiana, EUA (Foi Abandonada Devido aos Altos Custos de Manutenção)
Construído em 1926, este edifício já foi uma igreja gloriosa e próspera que até tinha seu próprio ginásio e cafeteria. Infelizmente, o custo de manutenção era muito alto para os proprietários acompanharem e eles foram forçados a fechar as portas em 1975. Então, em 1997, um grande incêndio que devastou a maior parte do centro de Gary, Indiana, destruiu o telhado, deixando-o aberto aos elementos e permitindo que a natureza assumisse o controle.
15/08 San Juan Parangaricutiro no México (foi abandonado devido a um vulcão que entrou em erupção)
Em 1934, o vulcão Paricutin começou a entrar em erupção e arroz. Durante oito anos, a lava derramou do vulcão, completandoely cobrindo duas aldeias abandonadas. Agora, a única coisa que resta das aldeias é uma igreja alta. Até hoje, ele permanece alto, lembrando-nos do que já foi. Graças aos ricos nutrientes da lava que o rodeia, jardins exuberantes têm sido capazes de crescer.
15/07 Piazza Tasso em Vallone Dei Mulini, Itália (Uma farinha e serraria abandonadas)
Perto da Piazza Tasso, na Itália, há uma antiga fábrica de farinha e serraria abandonada localizada em Vallone Dei Mulini. Desde que fechou, todo o vale foi devorado pela natureza, incluindo o antigo moinho, o caminho e as escadas. Na verdade, a menos que alguém caminhe até ele, pode ser facilmente perdido das ruas movimentadas.
6/15 Túnel De Amor Em Klevan, Ucrânia (Uma ferrovia coberta de vegetação que não está 100% abandonada)
Localizado nos arredores de Klevan, na Ucrânia, o Túnel do Amor é exatamente isso. É um lugar incrivelmente romântico para os casais apenas darem um passeio. Este túnel, embora não completamente abandonado, foi devorado pela natureza. A parte notável, porém, é que as árvores e a vegetação que o envolvem deixaram espaço suficiente para o trem ocasional passar.
5/15 Ta Prohm Em Angkor Wat, Camboja (Um antigo templo que remonta ao século 12)
Este templo é um dos mais populares em Angor Wat, Camboja. Datado do século 12, quando o Reino de Angor Wat foi governado pelo rei Jayavarman VII, este templo agora está em decomposição com uma árvore maciçamente grande crescendo fora dele. Embora seja uma enorme atração turística, a maioria dos corredores do templo foi bloqueada graças às grandes raízes da árvore Bayon.
15/04 New World Mall em Bangkok Tailândia (Abandonado depois de fechar em 1997 devido a regulamentos de construção)
Em 1997, o outrora belo New World Mall de Banguecoque fechou devido a regulamentos de construção. Agora está abandonado e a natureza vem lentamente recuperando-o. No início, do lado de fora, o edifício deixa um local pouco acolhedor devido às suas paredes escuras e em ruínas. Dentro, porém, há todo um outro mundo. O piso térreo foi completamente inundado devido à demolição incompleta, mas isso permitiu que peixes como o peixe koi assumissem o controle.
3/15 Usina IM na Bélgica (abandonada depois que fechou em 2007 devido às altas emissões de CO2 e grandes manifestantes pela paz)
Localizado ao sul de Bruxelas, na Bélgica, está Charleroi, que é onde fica a Usina IM abandonada. Construída em 1921, esta é a maior usina de resfriamento da Bélgica e já foi a principal fonte de energia para todas as áreas circundantes antes de fechar em 2007 devido às altas emissões de CO2 e aos manifestantes da Grande Paz. Dentro da planta, a Mãe Natureza invadiu e cobriu as paredes de metal com musgo e outras vegetações.
15/02 Centralia na Pensilvânia, EUA (Uma antiga cidade mineira que foi abandonada após um incêndio iniciado nas minas de carvão)
Centralia costumava ser uma cidade mineira popular até que, em 1962, quando um incêndio que eles tinham começado a queimar o aterro ficou fora de controle e encontrou caminho para uma mina de carvão subterrânea abandonada. Como as condições se tornaram inseguras, a cidade foi despejada. O fogo continua queimando no subsolo e continuará a queimar até que não haja mais carvão. Apesar dos vapores tóxicos, porém, a natureza prosperou.
15/01 Ponte do Diabo / A Ponte Die Rakotzbruke Na Alemanha (Uma Ponte Fechada Por Razões de Preservação)
Esta ponte tem dois nomes, A Ponte do Diabo e A Ponte Die Rakotzbruke. Construído em 1860, ganhou esse nome devido à sua forma, um semicírculo que reflete perfeitamente na água parada sob ele, fazendo com que pareça estar afundando na terra. A partir de hoje, ele foi fechado para fins de preservação e há placas afixadas para proibir os visitantes de caminhar ao longo dele.
Porto Rico oferece clima ensolarado, cultura vibrante e belas paisagens naturais. Aproveite o verão em Porto Rico com estas atividades divertidas!
Há muitas razões para visitar Porto Rico! Com clima agradável, uma cultura vibrante e belas praias de areia, Porto Rico é um destino adequado para viajantes que buscam um refúgio tropical. Ao mesmo tempo, este destino tropical é bastante acessível em comparação com outros locais do Caribe, por isso é perfeito para umas férias de verão para o viajante econômico. Os visitantes podem deixar suas preocupações para trás enquanto saboreiam coquetéis na praia. Alternativamente, os viajantes podem assistir ao belo pôr do sol porto-riquenho enquanto jantam em um resort de praia elegante. É por isso que os turistas que se dirigem para a Ilha do Encantamento neste verão podem desfrutar dessas atividades emocionantes!
9/9 Aproveite a praia
Com clima agradável durante todo o ano, desfrutar das praias de Porto Rico é apenas uma segunda natureza! Com mais de 300 praias na ilha, os visitantes têm muitas opções quando se trata de desfrutar do dia de praia perfeito! Para praias de areia branca, a Praia de Flamenco, ideal para famílias de Culebra, é o caminho a percorrer. Por outro lado, para um paraíso de surfistas, a Praia das Cúpulas de Rincón é conhecida por pegar as melhores ondas de Porto Rico.
8/9 Explore a Floresta Nacional El Yunque
Esta floresta tropical tem tudo – rios intocados, vegetação tropical exuberante e vistas deslumbrantes das regiões montanhosas de Porto Rico. A Floresta Nacional El Yunque tem uma tonelada de trilhas para caminhadas, cravejadas de marcos cênicos que são destinados ao viajante em busca de paz. Caminhe pela Trilha La Coca para apreciar as lagoas naturais da floresta ou dê um mergulho na lagoa ao longo da trilha El Angelito. Quem sabe, os turistas podem até avistar alguns dos animais selvagens únicos de Porto Rico, incluindo o sapo coquí. Desfrute de uma relaxante caminhada pela floresta tropical na Floresta Nacional ou tenha uma descarga de adrenalina e aproveite o toboágua da natureza no parque!
7/9 Descubra a Velha San Juan
Porto Rico é de fato um destino com incríveis paisagens naturais e vistas costeiras. Mas também é o lar de vários séculos de rica história. É por isso que os turistas que se dirigem para a Terra do Encantamento neste verão devem visitar a Velha San Juan, também conhecida como San Juan Antiguo ou Viejo San Juan. Este bairro porto-riquenho mundialmente famoso é o lar de cinco séculos de história com marcos históricos como o Castillo San Felipe del Morro ou La Fortaleza, também conhecida como a Fortaleza. O bairro também oferece vistas costeiras românticas de Porto Rico, rotas de caminhada de lazer e boutiques comerciais. Não se esqueça de experimentar alguns pratos porto-riquenhos ousados enquanto explora a Velha San Juan!
6/9 Snorkel através dos recifes de coral
Porto Rico é o lar de belas camas e campos de recifes de coral, apenas esperando que os turistas os explorem. As excursões populares de snorkel incluem o Cayo Icacos, em Fajardo. Localizada na costa leste de Porto Rico, esta praia de areia branca também é uma reserva natural, tornando-a perfeita para mergulho com snorkel. Tortuga também é uma joia especial em Porto Rico, conhecida por sua população de tartarugas verdes, que pode ser testemunhada através de uma simples excursão de snorkeling. Os viajantes podem até mesmo fazer snorkeling a jato e conhecer as suaves tartarugas marinhas!
5/9 Relaxe em um catamarã
Procurando uma chance de relaxar enquanto desfruta do sol porto-riquenho? A ilha oferece aos turistas várias maneiras de fazê-lo, especialmente em um catamarã. Navegue em um catamarã em direção à Ilha Icacos e desfrute de um almoço com alguns coquetéis inspirados na ilha. Muitas excursões também incluem a oportunidade de relaxar na praia e oportunidades de snorkeling. Caso contrário, não há nada de errado em apenas sentar e sentir a brisa fresca do oceano enquanto o catamarã viaja de ilha em ilha.
4/9 Caminhada até o Farol do Cabo Rojo
Os viajantes podem se sentir como se estivessem no limite do mundo enquanto caminhavam em direção ao Farol de Cabo Rojo. Localizado em Cabo Rojo, o farol (também conhecido como Faro Los Morillos de Cabo Rojo) está situado no topo de um penhasco de cal branca, que recompensa os caminhantes com uma vista panorâmica do rico Mar do Caribe. Os ventos do oceano, combinados com as areias brancas e a vibração fria porto-riquenha fazem deste marco um must-see para os visitantes.
3/9 Faça um tour bioluminescente
Vá com a família e faça um emocionante passeio bioluminescente pela Baía dos Mosquitos em Vieques. Esta excursão é feita à noite, em um ambiente escuro, onde os turistas podem testemunhar a majestade de organismos brilhantes, incluindo geleias, peixes e dinoflagelados. Guests também podem estar na primeira fila deste belo fenômeno, porque eles estarão caiaque ao longo da baía. No geral, os passeios bioluminescentes realmente brilharão em todas as férias!
2/9 Tirolesa Através da Selva
Os que procuram adrenalina podem dirigir-se ao Toro Verde Adventure Park para experimentar a tirolesa local. Também conhecida como “O Monstro”, esta poderosa tirolesa levará os hóspedes através das copas e da vegetação da selva de Porto Rico, viajando a velocidades incríveis, juntamente com uma das mais longas tirolesas do mundo! Esta tirolesa emocionante e cheia de adrenalina está localizada em Orocovis e fica a menos de uma hora de distância da movimentada cidade de San Juan.
1/9 Andar a cavalo
Viajando com a família, amigos ou crianças pequenas? Andar a cavalo é uma atividade que pode não ser tão emocionante quanto o bungee jumping, mas ainda é uma tonelada de diversão para todos. Passeios a cavalo em Porto Rico proporcionam uma experiência relaxante, mas agradável, já que os hóspedes podem andar a cavalo pelas montanhas ou praias da ilha. Encontre a excursão a cavalo perfeita em Vieques para explorar Esperanza ou explorar o campo a cavalo no Parque da Floresta Tropical Carabalí.
Lar de vários marcos fascinantes, Dubai oferece uma experiência como nenhuma outra na maioria dos destinos de viagem do mundo.
Lar de vários marcos fascinantes, Dubai oferece uma experiência como nenhuma outra na maioria dos destinos de viagem do mundo. A cidade fica estrategicamente no Oriente Médio, tornando-se central para viajantes ocidentais e asiáticos.
Há muitas coisas para fazer em Dubai, incluindo visitar as principais atrações da cidade, como o Burj Khalifa. Os viajantes visitam esta metrópole a negócios ou a lazer. Esta joia árabe merece elogios por proporcionar um ambiente tranquilo para os turistas.
Mover-se pela cidade pode ser agitado em alguns casos. No entanto, existem maneiras pelas quais os viajantes podem percorrer o caminho pela área, evitando o tráfego completamente. Aqui estão alguns dos modos de transporte necessários para isso.
Qual é a melhor opção de transporte em Dubai?
Dubai oferece diferentes opções de transporte para os viajantes. Esses modos de viagem variam de metrô a carros, todos proporcionando conveniência. Os turistas escolhem a escolha ideal de transporte, dependendo do destino, finalidade ou orçamento.
Várias dessas opções de viagem se destacam por oferecer um trânsito contínuo pela cidade. Esses modos incluem táxis e metrôs, com os táxis sendo os mais eficientes.
Como é o transporte público em Dubai?
Dubai é geralmente uma cidade exótica, servindo como uma atração para investimentos de luxo, que vão desde lojas de roupas de alta qualidade até lojas de concessionárias de supercarros. Todos esses negócios fizeram de Dubai uma área repleta de transporte privado, o que levou a uma ameaça ao tráfego nos últimos anos, nunca antes experimentada.
No entanto, em meio à ascensão da propriedade de carros, o transporte público também está reivindicando sua participação. Este modo de transporte é predominante, graças às hordas de viajantes que visitam a cidade para explorar.
Um bom exemplo de transporte público ao redor da cidade é o metrô. Esses ônibus levam os turistas pelas principais atrações públicas da cidade. Outros modos incluem os táxis mais eficientes, que movem os viajantes de acordo com sua conveniência.
Tipos De Opções De Transporte Em Dubai
As opções de transporte disponíveis dependem das preferências e orçamentos dos viajantes. Aqui estão os modos de transporte disponíveis em toda esta metrópole do Oriente Médio.
Carro
O modo de transporte mais proeminente da cidade, os carros se movem por Dubai em frotas, criando tráfego agitado nas principais estradas e rodovias da região. Esses veículos variam de supercarros modernos a clássicos disponíveis apenas em alguns lugares.
Pode parecer que os carros só estão disponíveis para os cidadãos, o que não é o caso, pois os turistas também podem alugá-los e explorar os subúrbios. Além disso, a excelente infraestrutura em torno de Dubai torna a condução suave, exceto pelo tráfego louco parcialmente influenciado pela construção constante da área.
Táxis
Os táxis são os modos mais eficientes de viagem em torno de Dubai. Essas opções de transporte oferecem tarifas acessíveis aos viajantes e garantem manobras fáceis pela cidade.
Os táxis na cidade são distintos por terem corpos bronzeados com telhados vermelhos. A cor também depende do tipo de passageiros que eles carregam. Por exemplo, táxis com tops rosa servem passageiros do sexo feminino ou famílias e são conduzidos por mulheres.
O custo de usar este modo de transporte também é baixo em comparação com outras opções disponíveis, pois varia de US $ 3 e aumenta em cerca de US $ 1 por milha. A cidade também tem serviços on-line de táxi como Uber e Lyft.
Os viajantes usam marcos importantes como pontos de queda, uma vez que a cidade não tem números de edifícios. Essa abordagem pode ser agitada para o visitante médio; no entanto, os motoristas conhecem a maioria, se não todos os marcos proeminentes frequentemente usados como pontos de desembarque.
Autocarros
Outra excelente forma de transporte em torno de Dubai é usando ônibus. Como os metrôs, esta opção de viagem oferece excelentes tarifas enquanto atravessa as sete zonas da cidade. Os autocarros estão sob a alçada da Autoridade de Transportes Rápidos, uma instituição responsável pela programação e tabulação das tarifas destes modos de transporte públicos.
Os viajantes pagam por ônibus usando um cartão NOL, disponível em todas as estações de ônibus, centros de serviços RTA e máquinas de venda automática de bilhetes em toda a cidade. Os horários de chegada e partida dos ônibus dependem muito dos pontos de desembarque nas rotas e do tráfego que bombardeia Dubai diariamente.
Para os turistas, a rota perfeita para usar é a rota oito. Esta rota fica ao longo do distrito turístico de Dubai, famoso pelas magníficas atrações que os visitantes visitam para explorar.
Metrôs
Outro modo de transporte conveniente e eficiente é o metrô. Como os ônibus, esses automóveis servem várias estações, incluindo o aeroporto e várias zonas ao redor da cidade. O pagamento também é feito através do cartão NOL acessível em todas as estações de metrô e centros de serviços RTA.
O serviço de metrô consiste em duas linhas. Estas linhas servem mais de 50 estações e acessam todas as zonas da cidade. As taxas também são justas e os horários de funcionamento são convenientes, pois operam todos os dias das 5h à 1h do dia seguinte, exceto às sextas-feiras.
Outros modos de transporte ao redor da cidade incluem barcos que transportam os viajantes através dos riachos. Bicicletas para alugar também estão disponíveis em torno da metrópole. Existem várias maneiras de acessar essas opções de viagem, incluindo as seguintes:
Os viajantes podem acessar ônibus, táxis e metrôs do aeroporto ou estações designadas.
Os turistas podem chamar táxis nos principais cruzamentos, pontos de referência e através de aplicativos.
Barcos chamados Abras estão disponíveis nos cais de Dubai.
Esta cidade de luxo tem muito reservado para os turistas que visitam para explorar. No entanto, viajar por aí pode ser caro para alguns viajantes, mas os modos de transporte discutidos aqui atenderão às necessidades do visitante médio.
Voos longos são o momento perfeito para colocar a leitura em dia – especialmente com essas leituras fantásticas.
Quando você está se preparando para um voo, você provavelmente tem muitas coisas em sua mente. Você quer ter certeza de que embalou tudo o que precisa para sua viagem e que seu itinerário está definido. Ao fazer as malas, às vezes pode ser fácil esquecer de trazer coisas para fazer no avião. Se o seu voo for por mais do que apenas algumas horas, você provavelmente não vai querer confiar apenas no seu telefone ou no entretenimento a bordo. Um voo longo é uma ótima maneira de recuperar o atraso em alguma leitura e se perder em um livro. Isso pode ajudar a passar o tempo e ajudá-lo a sentir que também está fazendo algo produtivo.
Reunimos uma lista de 10 ótimos livros para ler durante um longo voo. Variando de fantasia a não-ficção, provavelmente há algo nesta lista que chamará sua atenção.
10/10 10. SÉRIE HARRY POTTER
Se viajar em um avião o estressa, você vai querer ler um livro no qual possa realmente mergulhar. O Harry Potter série é perfeita para isso. Se você já leu os livros muitas vezes antes ou é a sua primeira leitura, esses livros são longos, mas também fáceis de ler. Esta série é a maneira perfeita de se encontrar em uma história que está longe de seus arredores imediatos. Se você gosta de romances divertidos que são uma brisa para passar, ler Harry Potter é a escolha perfeita.
9/10 9. A BÍBLIA DE POISONWOOD
Enquanto os romances de fantasia são a comida perfeita para algumas pessoas, outros gostam que sua ficção seja um pouco mais crível. Este livro de Barbara Kingsolver é um romance best-seller que saiu em 1998. É um livro popular que é ensinado em cursos de inglês da faculdade, mas também é um que irá capturar sua atenção. A Bíblia de Poisonwood conta a história de uma família dos anos 50 que se muda do estado da Geórgia para se tornar missionária Christain no Congo Belga. Esta história lida com muitas interseções de questões sociais e também ignora você com os personagens.
8/10 8. GUERRA MUNDIAL Z
Se você gosta que seus livros tenham um toque de horror e suspense para eles, você vai adorar. Guerra Mundial Z: Uma História Oral da Guerra dos Zumbis. Este livro também foi transformado em um filme estrelado por Brad Pitt, para que você possa planejar ler o livro e depois assistir ao filme em seu voo. O livro é uma história de zumbis, mas contada de uma maneira fascinante que olha para as repercussões desta crise em todo o mundo. Este livro faz parecer que o Apocalipse Zumbi realmente acontece.
7/10 7. EDUCATED: UM LIVRO DE MEMÓRIAS
Embora muitas pessoas amem a ficção, às vezes misturá-la com alguma não-ficção é o caminho certo a seguir. Esta é uma escolha mais recente que foi um dos principais livros de 2018. Escrito por Tara Westover, é uma autobiografia que é sobre sua educação como uma estudante educada em casa na zona rural de Idaho.
Este livro lida com temas de religião, política, família e muito mais. Se você ama um livro de não-ficção que chama sua atenção como um romance, este é um ótimo romance para pegar para o seu voo.
6/10 6. GRANDES PEQUENAS MENTIRAS
Muitas das séries de televisão e filmes mais populares da cultura pop foram livros primeiro. Grandes Pequenas Mentiras foi escrito por Liane Moriarty e segue a história de três mães de Monterey, Califórnia. Além disso, como a segunda temporada da série está sendo exibida agora na HBO, você poderá ler o original. Se você amou a série, você definitivamente vai gostar de ler o livro também. Ou, se você é alguém que gosta de ler o livro primeiro, um voo longo é a oportunidade perfeita.
5/10 5. OBJETOS PONTIAGUDOS
Sharp Objects é outro romance popular que foi transformado em uma série de sucesso da HBO. Gillian Flynn é uma mestra em romances de mistério/assassinato, e Sharp Objects pode ser um de seus mais perturbadores.
Você também pode terminar o livro e depois ir direto para assistir a série estrelada por Amy Adams. Mesmo que você esteja voando para ser miserável, este livro vai fazer você se sentir muito melhor sobre suas próprias circunstâncias.
4/10 4. SAPIENS: UMA BREVE HISTÓRIA DA HUMANIDADE
Este é outro livro de não-ficção que é perfeito se você gosta de ler livros que têm muita carne para eles. Esta é uma história de não-ficção mais científica, mas é fascinante de ler e não é nada chata. Este romance foi escrito por Yuval Noah em 2011 e publicado pela primeira vez em Israel. Ele olha para a história da humanidade desde a evolução até o século XXI. Se você gosta de aprender sobre história e ciência, uma viagem é o momento perfeito para mergulhar neste livro.
3/10 3. DENTES BRANCOS
Dentes Brancos é outro romance nesta lista que está em the categoria de drama. Foi publicado em 2000 por Zadie Smith, uma autora britânica. A história segue a vida de dois amigos, Samad Iqbal e Archie Jones, após a guerra.
O cenário é em Londres, e seus temas são sobre a Grã-Bretanha e sua relação com pessoas que são de países que o país colonizou. Se você está procurando um romance fascinante que chame seu interesse e também tenha algo a dizer, esta é a escolha perfeita.
2/10 2. O HOBBIT
O Hobbit é outra escolha mais clássica nesta lista que está firmemente na categoria de fantasia. É a escolha certa se você quiser ler algo que você pode passar rapidamente. Se você não quer ter que pensar muito sobre o que está lendo e quer desfrutar de um livro sobre a aventura, O Hobbit é perfeito. Além disso, se você está viajando está levando você em uma aventura própria, você pode se sentir um pouco inspirado por Bilbo Bolseiro.
1/10 1. LIVROS SOBRE O SEU DESTINO
Este não é um livro específico porque você terá que fazer um pouco de pesquisa sozinho. Se você está planejando ir a algum lugar como Nova York, por exemplo, você terá muitos romances de não-ficção e ficção para escolher. Quase qualquer lugar do mundo tem livros que são sobre esse lugar, então encontrar uma nova história que lhe diga mais sobre o seu destino tornará sua chegada ainda melhor.
Seattle praticamente tem sua própria culinária, onde os sabores do Pacífico encontram métodos montanhosos – então quão bom é, realmente?
Seattle é o lar de muitas atrações, e as pessoas visitam a cidade em milhões todos os anos para participar de atividades únicas lá. No entanto, a cidade gastronômica tem um lado especial não encontrado em nenhum outro lugar nos Estados Unidos.
Pratos deliciosos e inovadores são servidos todos os dias nos restaurantes exclusivos de Seattle. Autêntica comida tailandesa, croissants saborosos, ostras frescas e muito mais são alguns dos pratos fantásticos que Seattle tem para oferecer através de sua cena gastronômica única. Além disso, sempre que as pessoas falam sobre Seattle, elas imediatamente pensam em frutos do mar e, apesar disso, a cidade tem muito mais a oferecer além do que vem do mar. Por exemplo, centenas de restaurantes se alinham nas ruas da cidade em Seattle, com cada bairro oferecendo sua versão única de comida deliciosa. Aqui está um guia detalhando os melhores restaurantes em Seattle, juntamente com os alimentos deliciosos e especiais que eles fornecem aos seus clientes famintos.
Estes restaurantes em Ballard são uma visita obrigatória em Seattle
O bairro de Ballard, em Seattle, é o lar de vários restaurantes de luxo na cidade. As pessoas gostam de tomar um delicioso café da manhã ou brunch no pequeno Porkchop & co, que serve o brunch mais saboroso da região. Para jantar em Ballard, as pessoas vão para Sawyer, um restaurante arejado e aberto com arranjos de assentos internos inovadores e um belo pátio. A comida servida no Sawyer é asiática e americana, e o restaurante é considerado um dos melhores de Seattle.
Ostras, frutos do mar inovadores e frescos e pequenos pratos podem ser encontrados no The Walrus and the Carpenter.
O que saber: O Walrus and the Carpenter é de propriedade do grupo Sea Creatures, que também possui vários restaurantes de primeira linha em Seattle. Reservas para este restaurante não são aceitas, e as pessoas podem esperar por cerca de 2,5 horas para encontrar uma mesa no The Walrus and the Carpenter.
Recomendado: As pessoas são aconselhadas a visitar Barnacle, o bar irmão do The Walrus and the Carpenter, depois de colocar seu nome na lista de espera. No Barnacle, eles podem desfrutar de alguns pequenos pratos e aperitivos.
Para almoço ou jantar, ou take-out, Un Bien é uma loja casual de sanduíches caribenhos que oferece alguns dos sanduíches mais saborosos de Seattle. É melhor desfrutar de um sanduíche caribenho na praia no Golden Gardens Park, perto de Un Bien.
Os bairros de Beacon Hill e Capitol Hill têm alguns dos melhores restaurantes em Seattle
As pessoas que procuram um autêntico jantar italiano em Seattle devem ir ao bairro de Beacon Hill e desfrutar de saborosas massas e pizzas no Bar Del Corso, um restaurante popular entre os moradores do bairro e moradores de Seattle. Por outro lado, os amantes da cozinha mediterrânea podem ter um delicioso jantar grego no Homer.
Recomendado: À noite, as pessoas são aconselhadas a pedir sorvete soft-serve de Homer em Beacon Hill. Esta deliciosa sobremesa é servida pela janela lateral do restaurante.
O restaurante mexicano Tacos Chuki’s é outro lugar em Beacon Hill, onde as pessoas podem desfrutar de jantar, almoçar ou se divertir. Este último oferece deliciosa comida barata e para morrer para tacos mexicanos.
Outro bairro famoso por seus restaurantes em Seattle é o Capitólio. É aqui que os croissants e doces mais saborosos podem ser encontrados na cidade na Bakery Nouveau. Este último também oferece guloseimas salgadas deliciosamente saborosas. Os pratos servidos na Bakery Nouveau são melhor apreciados ao ar livre na natureza com um café de Seattle acabado de fazer. Embora as pessoas devam esperar para receber seu pedido na Bakery Nouveau, as deliciosas guloseimas valem a pena esperar.
O Bar Melusine é outro restaurante de propriedade da Sea Creatures em Seattle e oferece frutos do mar inovadores aos seus visitantes.
Recomendado: Além das deliciosas opções de frutos do mar oferecidas no Bar Melusine, em Capitol Hill, também vale a pena experimentar seu saboroso e exclusivo hambúrguer de carne.
Bateau é considerada uma das melhores churrascarias de Seattle e se enquadra na categoria Criaturas do Mar.
As pessoas visitam Momiji no Capitólio para um delicioso sushi, enquanto aqueles que desejam experimentar a saborosa comida de rua internacional podem ir para Nue, no bairro. O Oddfellows Cafe and Bar e o Terra Plata oferecem deliciosos aperitivos no Capitólio.
Aqui estão os alimentos mais quintessenciais para experimentar em Seattle
Enquanto Seattle é o lar dos melhores restaurantes localizados em seus vários bairros ao redor da cidade, também é conhecida pelos alimentos únicos por excelência para seus moradores e visitantes. Por exemplo, pessoas head para The Walrus e o restaurante Carpenter em Ballard para experimentar suas ostras excelentes. Ao mesmo tempo, eles visitam o Toshi’s Teriyaki Grill em Mill Creek para comer o saboroso Chicken Teriyaki. Vale a pena experimentar o Short rib pho servido na Pho Bac Súp Shop para a tigela de carne mais gostosa de Seattle. A Dahlia Bakery é outro lugar único em Belltown, Seattle, servindo a sobremesa totalmente deliciosa, torta tripla de creme de coco.
Recomendado: Embora os cachorros-quentes não sejam algo especial para comer, uma vez que este alimento está disponível globalmente, há um prato de cachorro-quente servido exclusivamente no Deep Dive em South Lake Union, Seattle. Este prato, que é vendido por US $ 18, é recheado com delicioso cream cheese, cebola roxa, jalapeños em conserva e pops salgados de caviar de salmão, o que dá ao Hot Dog um sabor celestial.
Os principais detalhes sobre o Pawn Stars foram revelados, e vamos compartilhar os detalhes que os turistas precisam saber antes de visitar a loja de Vegas.
Reality show percorreu um longo caminho, e ainda há uma tonelada de pessoas que não conseguem o suficiente. Eles sintonizam todas as semanas seu programa favorito e assistem episódios on-line.
Pawn Stars é um desses shows. Ele vai ao ar no canal History, e segue um negócio que se destaca em penhorar bens que outros trazem para vender.
Está cheio de drama, e a ilusão do que é real e do que não é real permanece um mistério para muitos. No entanto, há algumas coisas sobre o popular show que foram reveladas, e vamos compartilhar os detalhes.
Encontramos 15 coisas que as pessoas devem saber antes de decidir entrar nesta loja popular em Las Vegas. Coisas que eles devem saber se acharem que vão ter uma experiência como a que veem na TV.
15/15 Muitos negócios deram errado
Nós não vemos todos os negócios que são feitos no show, e isso é porque não há horas suficientes no dia. Nós, é claro, só vemos o dramáticos.
Especialistas são frequentemente chamados para verificar um produto e seu valor. Isso nem sempre dá certo, e a loja acaba perdendo muito dinheiro no processo.
14/15 Lidando com criminosos
Nós nos acostumamos a ver essas pessoas no programa, que muitas vezes nos perguntamos quem elas são na vida real. Conhecemos as pessoas com quem estamos assistindo e trabalhando?
Chumlee é uma das figuras mais proeminentes da série, mas ele se meteu em um pouco de problemas. Suas recentes acusações criminais dão aos fãs uma pausa…
15/13 Quanto do reality show é encenado?
A maior questão quando se trata de reality show é quanto do que estamos vendo está acontecendo organicamente, e quanto disso é encenado.
Aqui vai uma dica: no Pawn Stars, se um cliente chegar com um item interessante, ele pode ser solicitado a retornar novamente mais tarde, em um momento em que as câmeras estiverem lá.
15/12 Vida Pessoal vs. Vida Profissional
Todos nós sabemos que não devemos misturar negócios com prazer, mas isso assume um significado diferente quando sua vida é transmitida para o mundo inteiro. Rick Harrison se casou com Deanna Burditt em 2013.
Tudo parecia bem, mas não demorou muito para que as pessoas descobrissem que o ex de Burditt era um pouco criminoso, e não um cara legal em geral.
15/11 Eles podem ver o futuro
Alguns podem pensar que trabalhar em um show de peões seria emocionante, nunca sabendo qual item vai passar pela sua porta ao lado. No entanto, não é assim que realmente funciona.
Em Pawn Stars, os produtores fazem um grande esforço para encontrar pessoas que possam estar interessadas em vender coisas que seriam interessantes e trazer um grande público de espectadores.
15/10 O negócio realmente não está indo bem
Os reality shows podem ser enganosos porque só nos mostram o que querem que vejamos.
Pode parecer que a loja em Pawn Stars faz bons negócios, mas isso nem sempre é verdade. Há toneladas de pessoas na loja o tempo todo, no entanto, isso é devido à popularidade. Eles raramente estão lá para fazer uma compra real.
15/09 Derretendo o ouro?
As lojas de penhores, em geral, ganham muito dinheiro comprando e vendendo ouro e prata. No entanto, existem muitas leis sobre a venda de ouro, e uma delas é que ele não pode ser derretido.
Quando a loja encontrou algumas moedas de ouro, eles as derreteram. O proprietário original descobriu e processou a loja.
15/08 Quem são esses especialistas?
Pawn Stars sempre tem um especialista esperando para verificar e verificar as mercadorias.
Pode parecer que esses especialistas são amigos íntimos da equipe da loja, mas não são. Esses especialistas são apenas pessoas que a produtora encontrou e trouxe quando necessário.
15/07 Eles nem trabalham mais lá (Shock)
Aqui está um grande que você precisa saber se você está planejando ir para a loja para ver o elenco e a equipe. Você provavelmente não os verá.
O programa não é filmado todos os dias, e a equipe que você vê na TV só está lá quando o programa está filmando.
15/06 Menos do que gentil para um veterano
A loja e a equipe foram processadas várias vezes aparentemente, e desta vez foi de um veterano da guerra do Vietnã. Aparentemente, uma briga aconteceu e o homem saiu dizendo que foi agredido por funcionários.
Sua bengala estava danificada, assim como o item que ele queria vender. Ele estava processando por US $ 20.000.
5/15 Fancy Pants com assistentes pessoais
Makes sensação de que a equipe que você vê no show são provavelmente um pouco mais financeiramente bem agora do que quando o show começou. Isso significa que eles vivem um estilo de vida mais chique.
Chumlee e Corey, dois dos funcionários regulares do programa, têm seus próprios assistentes pessoais. Esses assistentes fazem a maior parte de sua papelada e outras tarefas mundanas.
15/04 E o Pawn Plaza?
Desde que o show decolou, o dono fez o que sabe fazer, ele expandiu. Como a loja de penhores estava indo tão bem, ele decidiu se ramificar e criar uma Praça de Peões.
A praça está cheia de lojas individuais e vendedores comerciais, mas, aparentemente, eles nem sempre estão satisfeitos com a gestão da propriedade.
15/03 Você pode entrar em pratos voadores
Esta não é a primeira vez que mencionamos Chumlee se metendo em problemas. Parece que ele é um pouco um bad boy. Ele é conhecido no show como tendo uma natureza bastante imatura.
Chumlee uma vez quebrou um baixo que um cliente havia deixado e estava planejando retornar. Isso custou à loja US $ 700 e, se alguém fizesse isso, provavelmente teria sido demitido.
15/02 É um show de família
Olivia Black é um nome que pode soar familiar para os fiéis que assistem ao show. No entanto, ela não está mais no programa.
Olivia estava escondendo um pouco de um passado estranho. A History, a rede que exibia o programa, não estava feliz com isso e eles a tiraram das filmagens. Ela ainda trabalha na loja, só não aparece na TV.
1/15 A maioria das lojas tela para mercadorias roubadas
Um grande problema com as lojas de penhores é a preocupação com mercadorias roubadas sendo vendidas com lucro.
A Pawn Stars teve seu quinhão de bens roubados na série, incluindo um Tyrian Skehel de 2.000 anos de idade. Uma moeda que se acredita ter estado nas mãos do Judas bíblico. Acontece que a moeda foi roubada, mas a loja foi autorizada a mantê-la devido à apólice de seguro.
É assustador pensar que os capitães podem cometer erros como todos os outros, mas eles certamente cometem. Aqui estão os melhores.
As viagens aéreas são quase uma segunda natureza no mundo de hoje. Quer se trate de entregar pessoas ou pacotes, tornou-se uma norma da vida cotidiana. Em um mundo onde a exploração exige que viajemos para os cantos mais distantes do mundo, voar é mais popular do que nunca. Alguns apreciam a oportunidade de b 40.000 pés no ar, enquanto outros repelem, mas fazê-lo de qualquer maneira.
É claro que, como acontece com qualquer máquina, as aeronaves podem jogar às vezes, e não há escassez de documentos descrevendo questões passadas e quase acidentes. Quando os pilotos falam, os passageiros ouvem e, embora possamos não pensar nisso, ouvimos cada palavra deles, cada tom de voz, cada pausa, e se um desses não é o que esperamos, a preocupação começa a se instalar. Leia sobre alguns dos melhores erros de capitão do mundo… alguns com passageiros, outros com controle de tráfego aéreo, mas uma coisa é certa, eles não deixarão de decepcionar!
10/10 A Saga do Iogurte
Em um voo da EasyJet em meados de 2018, foi relatado que um copiloto, enquanto o capitão estava no meio de seu endereço para os passageiros ao pousar, estava abrindo um iogurte apertado. História legal, né? Bem, espere, fica melhor. Assim que o piloto terminou seu spiel, o copiloto espremeu um pouco de iogurte em seu uniforme e gritou algumas obscenidades, mas havia um problema … o microfone ainda estava ligado e os passageiros ouviram cada palavra! Um passageiro descreveu a cabine como entrando em choque completo, pois pensou que algo sério havia acontecido. O capitão alisou com algumas piadas leves, todos deram algumas risadas e tudo foi perdoado!
9/10 Para onde vamos?
Um voo de Atlanta para Baltimore, ou Atlanta para Boston? Nunca é um bom sinal quando nem mesmo o seu capitão sabe para onde está indo. Este foi o caso em um voo da Delta Airlines recentemente, onde o capitão anunciou que a aeronave terá pequenos reparos uma vez em Baltimore. Então, momentos depois, anunciou que acabara de ser informado de que o avião estava realmente pousando em Boston e não em Baltimore. Só pode ser deixado à imaginação como os passageiros estavam se sentindo em relação a isso… digamos, mal informado, anúncio do piloto.
8/10 Uma tocha em plena luz do dia?
Sim. Você leu corretamente. Em um voo de Chicago para Lake Tahoe, um passageiro notou um acúmulo incomum de gelo na asa. Ele informou a comissária de bordo que rapidamente notificou o capitão.
Depois que a ação apropriada foi tomada, mais tarde ficou evidente que o sistema anti-gelo não funcionava, então o primeiro oficial foi enviado para dar uma olhada. Para a surpresa de quase todos os passageiros, ele saiu com uma tocha de serviço pesado de 2 pés de comprimento que ele usou para identificar a situação, e uma vez que o capitão descobriu, aparentemente ele quase caiu de sua cadeira em risos!
7/10 Quão rápido estamos realmente indo?
Tem sido bem documentado que, em uma tentativa de usar suas habilidades cômicas, os pilotos tentam a piada de velocidade e altitude, ou talvez seja erro humano. Se você é alguém que não é fã de voar, pode ser uma surpresa, mas todo mundo tem uma risada (seja porque é realmente engraçado, ou por simpatia por uma piada ruim continuará a ser visto) e então eles seguem em frente. Ok, foi adiado por muito tempo agora, então aqui estava um em um voo para Las Vegas; “Senhoras e senhores, hoje estaremos viajando a uma altitude de 500 pés e uma velocidade de 33.000 mph, ou espere, talvez seja o contrário… no entanto, chegaremos a um belo pôr do sol”.
6/10 Esquerda, direita e centro
Ao aterrissar, o piloto de um voo da Lufthansa de Berlim para Nova York foi informado pela Torre JFK que o pouso estava um pouco à esquerda da linha central da pista. Isso não é um problema, e para sutilmente devolvê-lo à Torre, o capitão respondeu: “maldito reto, e meu primeiro oficial estava um pouco à direita”. Um pouco de brincadeiras amigáveis trocadas entre Tower e o cockpit, mas você quase pode garantir que havia uma mensagem subjacente na resposta do capitão ao controlador de tráfego aéreo.
5/10 O combustível pode ajudar!
Não tenho certeza se este foi uma má preparação, mau julgamento ou simplesmente uma piada não tão engraçada, mas como uma aeronave de Nova Orleans com destino a Daytona Beach recuou, tudo parecia bastante normal … até que o capitão fez sua presença conhecida pelo interfone. Quando a aeronave estava taxiando para a pista, os passageiros notaram que a aeronave se virou e voltou para o terminal. Para a alegria dos passageiros, a voz dos capitães surgiu no rádio, no entanto, esse deleite foi rapidamente transformado em confusão quando ele disse: ‘Eu pensei que antes de partirmos, seria ideal encher com um pouco de combustível’.
Faça disso o que quiser, mas garantiu que todos os passageiros estivessem em estado de choque e descrença.
4/10 Gatos em um avião
Não um erro, mas uma experiência única, no entanto. A Alerion Aviation é uma empresa que gerencia, voa e mantém jatos particulares para aqueles que podem não ter tempo para fazê-lo. Um homem que possuía um jato particular administrado por Alerion tinha uma filha morando em Londres e ela queria que seu gato estivesse com ela. Como ele estava ocupado demais para fazer a viagem sozinho e entregar o gato, eles simplesmente apertaram o cinto como se fosse um passageiro humano e ele foi, através do Atlântico e 6 horas depois, foi entregue, relaxado e mimado, lembre-se, para sua filha!
3/10 Pista ou Taxiway?
Este deveria realmente nem existir, mas infelizmente existe. Nos EUA, um capitão confundiu uma pista de taxiamento com uma pista e decidiu que pousaria sua aeronave lá.
Felizmente, não havia outras aeronaves na pista de taxiamento ao pousar, mas com certeza causou uma grande agitação dentro da indústria da aviação. É um erro que pode ser engraçado e não engraçado, dependendo de quem você pergunta.
2/10 Curto e afiado
Se você já voou antes, saberá que os pilotos adoram dizer exatamente qual juramento a aeronave fará na rota para o destino. Este não foi o caso em um voo de Indianápolis para Chicago recentemente, onde um passageiro descreveu o endereço dos capitães como curto e doce. Era simplesmente ‘estamos aqui’. Não é segredo que Chicago é uma cidade ventosa, daí o apelido, e por isso foi uma abordagem bastante acidentada. 2 palavras do capitão durante todo o voo o deixariam preocupado?
1/10 Antes tarde do que nunca
Em um voo da capital francesa para Nice, os passageiros ficaram adivinhando por que as operações haviam parado e por que a aeronave não estava indo a lugar nenhum. Quando o piloto anunciou o pequeno atraso devido a problemas técnicos, ele podia ouvir o som distinto de decepção e gemidos dos passageiros, então ele voltou ao rádio e disse: “Eu prefiro chegar atrasado do que estar no início da minha próxima vida”. Alguns podem dizer mal-humorado, outros podem dizer justo o suficiente, mas uma coisa é certa, os passageiros teriam concordado quando ele colocou assim!
Se você é um caminhante, alpinista, campista ou mesmo apenas um verdadeiro amante da natureza, esses subestimados parques estaduais dos EUA devem fazer parte de sua aventura.
Quando o tempo mais quente rola, tudo o que queremos fazer é estar ao ar livre e explorar tudo o que a Mãe Natureza tem para oferecer. Às vezes é difícil realmente encontrar áreas nos EUA que ainda são uma com a natureza, mas parques protegidos, estaduais e nacionais, são ótimos lugares para desconectar o telefone e aproveitar as árvores e lagos ao seu redor. Os Estados Unidos têm alguns dos mais belos parques que podem ser visitados durante todo o ano e eles são um enorme trunfo para preservar a vida selvagem e a natureza, em geral, para serem tão inalterados quanto possível.
Muitas vezes, parques como esses que oferecem pesca, camping e trilhas para caminhadas ficam congestionados com muitas pessoas que têm a mesma ideia de aproveitar o ar livre. Felizmente, por algum motivo, os 10 parques estaduais abaixo não têm muito tráfego de pedestres. Essas áreas são tranquilas, privadas e são destinos que não foram ultrapassados por multidões.
10/10 Red Fleet Park em Utah oferece muitas atividades ao ar livre e um reservatório para se refrescar em
Utah é um estado com maravilhosas formações rochosas e paisagens até onde os olhos podem ver, mas Red Fleet é um parque estadual que muitas vezes é esquecido. Águas tranquilas rodeiam este parque e têm uma entrada sul para o Monumento Nacional dos Dinossauros. O acampamento principal em Red Fleet é um ótimo lugar para ficar por um dia ou uma semana e tem uma costa menos lotada para fazer esportes aquáticos também. Levar um paddleboard para a costa adjacente para dar uma boa olhada nas descobertas da história arqueológica é uma boa atividade diurna para realmente obter uma boa cena de como este parque realmente é bonito.
9/10 Franz Javne State Park no norte de Minnesota oferece uma vista incrível do Canadá do outro lado do rio
Minnesota é conhecida por ser a “Terra dos 10.000 Lagos” e ter invernos incrivelmente frios, mas eles também têm parques estaduais incríveis. Estes muitas vezes ficam sobrecarregados com turistas no verão, mas alguns ainda são joias escondidas. O Parque Estadual Franz Jevne fica na linha do estado, na parte norte do estado, e oferece oportunidades para pesca, trilhas cênicas para caminhadas e experiência pacífica no parque.
Um complemento é que é tão ao norte que, além do lago, os visitantes podem ter uma vista incrível do Canadá, praticamente a poucos passos de distância.
8/10 Limekiln State Park na Califórnia oferece vistas mágicas de Big Sur e acampamento entre as sequoias
Se um viajante estiver fazendo uma viagem de carro pela costa da Califórnia, ele correrá direto para o Limekiln State Park, a meio caminho do estado. Infelizmente, a Rodovia 1 foi danificada por um inverno rigoroso, a Costa Central ainda está intacta. O Limekiln oferece camping entre as sequoias e o outro lado fica os penhascos de Big Sur e o Oceano Pacífico. Então, em vez de ter que escolher entre os dois, os dois mundos colidem e um viajante pode experimentar a floresta e o oceano ao mesmo tempo.
7/10 Baxter State Park no Maine tem o pico mais alto do estado e é vazio de estradas pavimentadas ou eletricidade
Na floresta do norte do Maine fica o Baxter State Park. É um pedaço de terra especial, mas não é frequentemente visitado porque não é facilmente acessível. Uma coisa boa sobre os visitantes que muitas vezes viajam aqui é que é um dos terrenos mais naturais e intocados dos EUA.
O destaque de Baxter é o Monte Katahdin, a montanha mais alta do Maine, bem como as regiões do norte da Trilha dos Apalaches. Os viajantes que fazem a caminhada aqui devem estar em canoagem, caminhadas ou relaxar em um acampamento, porque este parque estadual mantém as coisas acidentadas.
6/10 Hells Gate em Idaho é um dos melhores cânions de jet-boat do país e tem vida selvagem em todos os lugares
O estado de Idaho é muitas vezes apelidado de “a terra das batatas”, mas há muito mais para explorar aqui; especificamente Hells Gate. Apenas algumas horas ao sul de Spokane é um dos melhores pontos do país para o jetboat do cânion. Reserve um passeio para levar você e seus companheiros pelo rio Snake enquanto penhascos íngremes e vida selvagem são revelados ao longo do caminho. As trilhas que serpenteiam pelos cânions são bastante fáceis, por isso este parque estadual é muito familiar para navegar.
5/10 Cottonwood Canyon no centro de Oregon oferece um enorme Canyon situado no deserto mais alto do estado e oferece uma experiência de trilha tranquila
Oregon é um paraíso para os amantes da natureza, com uma abundância de florestas, paisagens desérticas e praias para explorar, mas o Cottonwood Canyon ainda é um segredo. No centro de Oregon, o rio John Day atravessa um enorme cantão ambientado no alto deserto do estado. Cottonwood Canyon parece o oposto completo do que as pessoas pensam que Oregon se parece, o que o torna uma ótima área para explorar.
Esta área está lentamente se tornando mais popular, mas na primavera, as pessoas podem encontrar esta área menos lotada. No verão, certifique-se de se manter hidratado, pois as temperaturas tendem a passar dos 90 graus.
4/10 Grafton Notch no Maine oferece caminhadas pelo interior através da trilha dos Apalaches ou áreas de visualização de cachoeiras
A costa leste superior é uma área incrível para explorar. Há excelentes frutos do mar e florestas exuberantes para ver, mas para uma excursão mais tranquila, confira Grafton Notch no Maine. Para aqueles de nós que gostam de um pouco de um desafio, este parque estadual é para você. Grafton possui 12 milhas sertanejas da Trilha dos Apalaches e cachoeiras que surgem na paisagem.
O destaque é o Old Speck – um pico de 4.180 pés que oferece vistas deslumbrantes das Montanhas Brancas e uma pausa nas caminhadas. Se a família estiver junto, um passeio ao longo da Scenic Byway do parque também tem muito a oferecer. Cachoeiras e áreas de observação são simplesmente impressionantes, apenas um pouco menos de caminhadas para experimentá-las.
3/10 Echo Lake em New Hampshire é um paraíso para alpinistas, mas também oferece trilhas fáceis para caminhadas
Embora a costa leste tenha muitas florestas para caminhar, também há uma oportunidade para os alpinistas. O Echo Lake, em New Hampshire, tem duas saliências de granito para os alpinistas subirem: Cathedral e White Horse. Ao longo do tempo, rotas naturais na rocha se formaram para cada tipo de alpinista experimentar, do novato ao avançado. Os alpinistas podem assumir este desafio sozinhos ou com uma visita guiada para conduzir a sua viagem.
Para aqueles de nós sem experiência em escalada, o lago é um ótimo lugar para relaxar e as trilhas ao redor dele são fáceis e agradáveis.
2/10 Localizado na Carolina do Sul, o Oconee State Park fica perto do início da trilha Palmetto e oferece trilhas para todos
A Carolina do Sul é conhecida por sua hospitalidade do sul e vistas do oceano, mas um destino que não é tão visitado com tanta frequência é Oconee. Este parque estadual fica perto do início da Trilha Palmetto de 425 milhas do estado, que vai até Charleston. Cada trilha dentro do parque varia em nível de habilidade, então há algo para todos desfrutarem. Há lagos circundantes que são ótimos para pescar uma variedade de peixes e outras atividades em terra, como dançar na praça durante o fim de semana do Dia do Trabalho.
1/10 Chicot State Park em Louisiana é um playground para os amantes da natureza e é um ótimo local para a pesca
O sul tem uma abundância de história para ver e churrasco local para se deliciar, mas estados como a Louisiana também têm parques estaduais para os amantes da natureza. O Chicot State Park abriga 6.400 acres de colinas e água, a noroeste de Nova Orleans. Um dos destaques do parque é o Arboreto do Estado da Luisiana, o primeiro arboreto apoiado pelo Estado no país. Botânicos e pessoas que amam a natureza irão desfrutar desta área na pradaria do sul, bem como de uma excelente pesca para o jantar.